Destaques da programação Canal OFF - 16 a 20 de julho

SEGUNDA – 16/07

O Mundo Inexplorado – 1ª temporada – ESTREIA

Segunda, dia 16, às 21h30

Neste episódio: O diretor de fotografia Sylvestre Campe e sua equipe embarcam numa expedição rumo ao leste da Rússia em busca de ondas jamais surfadas antes. Enquanto o capitão do veleiro Abel Tasman, Roger Walis não chega, a equipe aproveita para conhecer Anton, um dos únicos surfistas locais, e realizar as primeiras sessões de surfe na região.

O Mundo Inexplorado: Um grupo de 4 surfistas brasileiros viajam a bordo do veleiro Abel Tasman, de 72 pés, numa expedição de 50 dias explorando a diversidade geográfica da região entre a península de Kamchatka na Rússia e o Alasca, buscando ondas perfeitas e desconhecidas para serem surfadas. O elenco multiespecialista composto por Stephan Figueiredo, Michelangelo Bernardoni, Chantalla Furlanetto e Aline Adisaka será capaz de surfar onde quer que as ondas estejam quebrando, praticar kite surf sempre que os ventos fortes soprarem, e mergulhar cada vez que tiverem um ponto com boa visibilidade.

 

América Central Por Elas – ESTREIA

Segunda, dia 16, às 22h30

Neste episódio: Chantalla Furlanetto, Marina Werneck, Jasmin Avelino, Barbara Muller, Marina Rezende, Michelle Des Bouillons e Danielle Piccolo desembarcam em El Salvador e já exploram o local em busca do melhor pico para surfar. No dia seguinte aproveitam para curtir e descansar.

América Central Por Elas: Oito surfistas brasileiras se aventuram pela Nicarágua, um país da América Central que oferece altas ondas ao longo da costa. Miramar, Popoyo e San Juan Del Sur são picos de destaque.

 

TERÇA – 17/07

Linhas e Tubos – 1ª temporada – ESTREIA

Terça, dia 17, às 21h30

 

Neste episódio: O primeiro episódio mostra a origem da atração que o tubo exerce sobre o surfista, que se inicia com os desenhos infantis nos cadernos do colégio até a materialização do sonho, com o surfe em tubos perfeitos.

Linhas e Tubos: Bruno Santos, Stephan Figueiredo e Danylo Grilo viajam pelo mundo com um único objetivo: pegar os maiores e mais longos tubos do planeta. Reconhecidos como os melhores tube riders do Brasil os três viajam para destinos como as pesadas ondas do Tahiti e Fiji e os intermináveis tubos de Indonésia e Namíbia. Eles ainda recebem a companhia de jovens promessas do surf brasileiro, Lucas Vicente e Vitor Ferreira.

 

4xSK8 – 2ª temporada – ESTREIA

Terça, dia 17, às 22h

Neste episódio: O primeiro episódio se passa na pista de skate no quintal de Murilo Peres, onde os quatro fazem o que mais gostam: treinam manobras juntos e se divertem. Eles falam sobre a história dessa amizade e de como esse elo é fundamental para a evolução pessoal e profissional de cada um.

4xSK8: Pedro Barros, Murilo Peres, Felipe Foguinho e Vi Kakinho continuam seguindo Brasil afora e reforçam ainda mais seus laços de amizade criados pelo skate. As viagens, os bastidores, o dia a dia do quarteto de peso na cena atual do skate brasileiro e mundial.

 

QUARTA – 18/07

No Ar: Filipe Toledo – 2ª temporada – ESTREIA

Quarta, dia 18, às 21h

Neste episódio: Acompanhamos Filipe pela primeira vez nas Maldivas, onde aproveita o local com sua esposa e sua filha. Filipinho faz seu primeiro surf na ilha com uma sessão em Lohis e passeia de stand up paddle com a filha nas águas paradisíacas do local. "Lohis é uma onda muito perfeita! É aquela que a gente desenha no caderno!", disse Filipinho.

No Ar: Filipe Toledo: Na segunda temporada, a série acompanha as viagens de Filipe Toledo em busca de novas ondas, diversão e um pouco de relaxamento entre as etapas do campeonato mundial. Vamos descobrir como ele aprimora seus aéreos, seus grandes desafios e as dificuldades em certos tipos de onda. Amigos, descobertas de novas culturas e uma rica relação familiar acompanham essas histórias.

 

Mais Leve que o Ar – 2ª temporada – ESTREIA

Quarta, dia 18, às 21h30

Neste episódio: Acompanhamos o grupo nos preparos para o início da travessia. O objetivo é sair do Brasil por Torres, viajar em direção ao norte, passando por Foz do Iguaçu, e cruzar o norte da Argentina, na região do Chaco para chegar em Antofagasta. O episódio mostra o início dessa jornada com a equipe no Rio Grande do Sul, realizando os primeiros testes com o balão.

Mais Leve que o Ar: A aventura de percorrer os céus através de correntes de ar é o grande desafio. Explorando as mais belas e intrigantes paisagens do Brasil a bordo da máquina mais antiga de voar, o balão, a equipe sobrevoa regiões nunca vistas e acampam em pontos remotos. No comando está o piloto Feodor Nenov, que acumula 26 anos de experiência e vários projetos de aventura. Uma equipe de terra acompanha o balão através de mapas e GPS, comunicando-se com o piloto e tornando a aventura uma grande corrida pelo ar e pela terra. Nesta segunda temporada, a equipe realiza uma travessia do Atlântico ao Pacífico, começando na cidade de Torres (RS), até Antofagasta (Chile).

 

9 Pés – 3ª temporada – ESTREIA

Quarta, dia 18, às 22h

Neste episódio: A terceira temporada de 9 Pés começa nas ondas de San Onofre e Oceanside, na Califórnia, lugar onde o longboard nasceu. Os longboarders Chloé Calmon e Phil Rajzman falam sobre um dos lugares mais icônicos do longboard mundial e muito surf vai acontecendo ali.

9 Pés: Nesse nova temporada de 9 Pés, continuamos mergulhando no mundo do longboard com os surfistas profissionais Chloé Calmon e Phil Razjman.

 

Quinta – 19/07

Letícia Let´s Go – 3ª temporada – ESTREIA

Quinta, dia 19, às 21h30

Neste episódio: Letícia chega ao Rio de Janeiro para competir novamente no Brasil depois de cinco anos. Antes do campeonato começar, ela aproveita para treinar o seu condicionamento físico na academia do "Time Brasil", do Comitê Olímpico do Brasil (COB). Entre um treino e outro, na pista do campeonato, Letícia participa de uma ação social para ajudar a incentivar crianças na prática de esportes. Com a família e os amigos ao seu lado, muito treino e preparação física, Letícia se consagra campeã do Oi Stu Open, proporcionando um show de skate para os fãs brasileiros.

Letícia Let´s Go: A terceira temporada de Leticia Let's Go traz um novo olhar para o projeto, mostrando de forma diferente o dia-a-dia de Letícia Bufoni entre o skate, a família e os amigos.

 

Sexta – 20/07

Profissão: Salva-Vidas – ESTREIA

Sexta, dia 20, às 21h30

Neste episódio: No primeiro episódio conhecemos Marcos Monteiro. Nascido e criado em Saquarema, no Rio de Janeiro, Marcos cresceu surfando ondas grandes e é salva-vidas e campeão da etapa do Chile no circuito mundial de Ondas Grandes. Ele foi um dos responsáveis pelo salvamento do surfista Aldemir Calunga em Puerto Escondido, no México, em 2012, quando foi atingido pela própria prancha e desmaiou na água. "A minha relação com o mar começou desde cedo, eu tinha sempre um grupo de amigos que gostava de ir pro mar e ficar tomando caixote e pegar pedaço de prancha de isopor quebrada. Ali aconteceram as primeiras investidas nas ondas e me deu uma intimidade logo cedo com o mar. Por eu viver tanto inserido nesse ambiente, querer ser salva-vidas foi algo natural. Melhor profissão, que casa perfeito com o estilo de vida do surfista", afirma Marcos.

Profissão: Salva-Vidas: O programa mergulha no universo dos heróis da praia: os salva-vidas. Como se tornaram salva-vidas, resgates marcantes, motivações, recompensas e o dia a dia na torre de salvamento sempre prontos para entrar nos mares mais desafiadores, enfrentando correntes e bancadas de corais, nas ondas mais perigosas do planeta.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado