​HISTORY apresenta programação especial Semana da Máfia

 

Entre os destaques estão as estreias da série Reis do Crime e dos especiais Terra de Cartéis e 
Os Segredos de Pablo Escobar

 

 

ESTREIAS: 

Reis do Crime: 23/7, segunda-feira, 22h40 (até 26/7)
Terra de Cartéis: 27/7, sexta-feira, 22h40

Os Segredos de Pablo Escobar: 28/7, sábado, 22h40

 

 
 
De 23 a 29 de julho, segunda-feira a domingo, o HISTORY apresenta a programação especial Semana da Máfia, com as estreias da série Reis do Crime (Kingpin) e dos especiais Terra de Cartéis (Cartel Land), que mostra o combate aos cartéis de drogas na fronteira entre os Estados Unidos e o México, e Os Segredos de Pablo Escobar (Escobar Exposed).

 

23 a 26/7 – Reis do Crime – 22h40

No crime organizado, há sempre um líder e uma legião de aspirantes prontos para ocupar seu lugar assim que a oportunidade se apresentar. Cada um dos quatro episódios da nova série Reis do Crime mostra a ascensão ao topo dos chefes mais notórios de organizações mafiosas (El Chapo, Pablo Escobar, Whitey Bulger e John Gotti).

 

- 23/7, segunda-feira – El Chapo

No início dos anos 90, a rede do narcotráfico mexicana está nas mãos de três cartéis violentos. Mas apenas um deles tem um líder ambicioso e brutal, capaz de unificá-los e de se tornar o criminoso mais poderoso da história do México.

 

- 24/7, terça-feira – Pablo Escobar

O negócio da cocaína na Colômbia nos anos 70 não tem dono. Centenas de pequenos traficantes disputam o controle até a chegada daquele que se tornará o criminoso mais poderoso e bilionário da história.

 

- 25/7, quarta-feira – Whitey Bulger
Em Boston, nos anos 70, dezenas de gangues irlandesas lutam pelo território até a chegada daquele que não descansará até controlar tudo e se tornar o mafioso mais famoso da história da cidade. Mesmo que isso faça dele um dos homens mais procurados pelo FBI.

 

- 26/7, quinta-feira – John Gotti

Nos anos 80, a máfia de Nova York era dividida entre duas facções: a Velha Escola e a Nova Escola. Mas um capo sanguinário, se tornará o rosto visível da mais poderosa organização criminosa que o mundo já viu.

 

Classificação Indicativa: 14 anos

 

27/7 – Terra de Cartéis – 22h40

Em formato de documentário, o especial inédito traz um olhar sem precedentes sobre as atividades de dois grupos de vigilância, enquanto combatem os cartéis de tráfico de drogas que atuam na fronteira entre os Estados Unidos e o México.

No estado mexicano de Michoacán, o Dr. José Meireles, um médico conhecido como "El Doctor", lidera o Autodefensas, um grupo formado por cidadãos comuns para combater o violento cartel Los Caballeros Templários, que há muitos anos causa estragos na região. Enquanto isso, no Arizona, em Altar Valley, num corredor deserto e estreito, conhecido como "beco da cocaína", o veterano Tim "Nailer" Folley lidera um pequeno grupo paramilitar, o Arizona Border Recon, que tem por objetivo impedir que a guerra contra as drogas do México se infiltre em território estadunidense.

CI: 16 anos

28/7 – Os Segredos de Pablo Escobar – 22h40

No sábado, o HISTORY estreia o especial em duas partes Os Segredos de Pablo Escobar. Vinte e cinco anos após a morte de Pablo Escobar, sua viúva, Victoria Henao, seu filho Juan, e alguns amigos mais próximos saem do anonimato para contar sua história e revelar uma grande quantidade de informações inéditas sobre a vida e o legado do "Czar da Cocaína". Com duas horas de duração ao todo, e imagens exclusivas e nunca vistas de Pablo Escobar e sua família, o especial em formato de documentário foi lançado em 2017, na feira audiovisual de Cannes. A produção oferece um olhar mais cru sobre os fatos, sem glamourizar a vida de Escobar e suas atividades criminosas. 

CI: 16 anos

 

29/7, domingo - Supermaratona com os episódios de Os Segredos de Pablo Escobar e Reis do Crime:

 

15h  Os Segredos de Pablo Escobar – parte 1

16h  Os Segredos de Pablo Escobar – parte 2

17h  El Chapo

19h  Pablo Escobar

20h50  Whitey Bulger

22h40  John Gotti

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado