​Gloob estreia ficção internacional “Chica Vampiro” em julho

Produção live-action apresenta a divertida história de uma vampirinha que sonha em se tornar cantora

 

 

 

Mistérios, música, dança e um pouco de confusão são alguns dos ingredientes que a produção colombiana "Chica Vampiro" promete trazer para a telinha do Gloob. Com episódios inéditos, a atração será exibida de segunda a sábado, a partir do dia 23 de julho, às 21h. A ficção conta a história de Daisy, uma animada adolescente que sonha em ser cantora, mas que precisa esconder dos seus amigos seu maior segredo: o fato de seus pais serem vampiros. Na trama, a menina tem o desejo de permanecer humana, mas após sofrer um grave acidente, a única coisa que pode salvá-la é uma mordida de seus pais. A partir de então, Daisy terá que fazer de tudo para que seu grande amor, o jovem Max, não descubra seu segredo.

Sucesso na América Latina e Europa, "Chica Vampiro" já foi assistida por mais de 4 milhões de pessoas. Em 2016, o programa também ganhou vida nos palcos e realizou duas turnês mundiais. A "VampiTour" foi sucesso absoluto e vendeu mais de 40 mil ingressos na França, logo após a estreia do programa em canal local. Na ocasião, a banda que acompanhou a produção ganhou um Disco de Ouro e ficou em 3° lugar nas principais paradas musicais francesas.

 

Chica Vampiro "120 X 60"

Data de estreia: 23 de julho
Horário principal: 21h

Classificação Livre

 

Conheça os personagens:

 

Daisy O'Brien

Daisy é engraçada, impaciente e irônica. Não quer nem pensar em virar vampira e se divide entre o mundo dos mortais e dos vampiros.

Max

Max é galã e observador, segue sempre sua intuição. Ele é apaixonado por Daisy, mas não conhece seu maior segredo.

 

Mirko

Mirko é o rebelde da escola. O vampiro tem o poder de dominar os sentidos das pessoas, luta artes marciais e é cantor de rock. Ele acredita que Daisy é a garota de uma grande profecia que lhe foi contada.

 

Marilyn

A garota é a mais popular da escola. Muito mimada, ela quer ofuscar todos que podem roubar sua fama.

Ana & Ulisses

São os pais de Daisy. Ana é elegante e imprevisível, já Ulisses é inteligente e irônico. Ele também cuida do bem-estar dos vampiros no mundo dos humanos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado