​Nova série do HISTORY desafia motoristas de picapes e jipes

 

Monstros Sobre Rodas testa as habilidades dos motoristas e a potência dos veículos, em pistas de obstáculos radicais

 

 

ESTREIA: 30/7, segunda-feira, 21h45

 
 

Em Monstros Sobre Rodas (Truck Night in America), nova série de não-ficção do HISTORY, a batalha será entre picapes, jipes e terrenos adversos. Cinquenta proprietários e motoristas de todos os Estados Unidos vão competir em desafios cansativos que testarão sua engenhosidade e habilidade no volante, além da força e performance dos veículos. Em 10 episódios, e com o acompanhamento de quatro especialistas, os competidores lutarão pela chance de completar o percurso de obstáculos mais difícil já construído. Em jogo, estão dez mil dólares.

 

Cada episódio traz cinco motoristas e seus picapes e jipes customizados que enfrentarão três desafios, para testar características diferentes dos veículos: velocidade, força e dirigibilidade. Entre as etapas, os motoristas devem mostrar suas habilidades, fazendo modificações na engenharia dos veículos para o desafio seguinte.

 

Os dois finalistas de cada episódio devem encarar um percurso de obstáculos conhecido como "Inferno Verde", que desafia os veículos e os motoristas a saltarem, escalarem uma montanha de carros esmagados e atravessarem um pântano infestado de cobras. Cinco competidores entram na disputa, mas somente um poderá vencer e levar para casa o prêmio em dinheiro e o título de campeão.

 

Para ajudar os motoristas, Monstros Sobre Rodas tem a orientação de quatro especialistas: o campeão de corridas no deserto e construtor de caminhões Pete Soren "Pistol"; o pioneiro de esportes extremos e piloto de pista de terra Glen Plake; o fabricante e mestre de caminhões Abe Wine; e o campeão de off-road e rock crawling e mestre construtor, Rob "Bender" Park. Os quatro experts oferecerão apoio e conhecimento profissional para a estratégia e o desempenho de cada competidor.

 

No episódio de estreia, Bem-vindos ao Inferno Verde, competirão picapes de cinco décadas diferentes, incluindo uma Dodge Power Wagon de 1947 e um Jeep CJ7 de 1978. Um lançamento surpresa e uma vítima da travessia do Inferno Verde, que precisará de atenção médica imediata, são os destaques desta edição.

 

Classificação Indicativa: 12 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado