​COMEDY CENTRAL ROAST COM BRUCE WILLIS GANHA DATA DE ESTREIA NO CANAL

 

Programa será exibido na segunda-feira, 30 de julho, às 23h, só no Comedy Central

 

Demi Moore, Dennis Rodman e Martha Stewart são alguns dos principais nomes que se juntam ao RoastMaster, Joseph Gordon-Levitt, para trolar Willis
 

Time de convidados conta com comediantes, amigos de longa data do e celebridades que contracenaram com o ator em 'Moonlighting' e 'Motherless Brooklyn'

 

#RoastBruceWillis

@ComedyCentralBR

 

​​
 

São Paulo, julho de 2018 – A vida de Bruce Willis está prestes a ser'fritada'  (e trolada) no próximo 'Comedy Central Roast com Bruce Willis'. O programa vai ao ar dia 30 de julho, segunda-feira, às 23h e conta com a participação de várias celebridade que se uniram ao RoastMaster, Joseph Gordon-Levitt, para escancarar a vida do astro de Hollywood.

 

Willis não foi poupado: as piadas vão falar sobre seu estilo peculiar, seus filmes produzidos, sua idade não esquecida pelos amigos de longa data (que não perderam a oportunidade de contar os casos mais engraçados), além da participação especial de sua ex-esposa, Demi Moore, que não pegou leve e deu o que falar – imagina só ter um ex com um microfone na mão?

 

O astro do NBA Dennis Rodman e a apresentadora Martha Stewart se uniram também ao time de talentos para o Roast de Bruce Willis. Além deles, outros grandes nomes foram convidadas para o programa: Nikki Glaser, Lil Rel Howery, Dom Irrera, Edward Norton, Kevin Pollak, Jeff Ross e Cybill Shepherd.

 

O programa é produzido por Joel Gallen da 'Tenth Planet Productions', que também foi produtor executivo e diretor do Comedy Central Roast com Rob Lowe, Justin Bieber, James Franco, Charlie Sheen e Donald Trump, assim como o de William Shatner, que foi indicado ao prêmio Emmy®. Jeff Ross é co-produtor executivo, Jordan Ellner, o executivo de talentos e Christian McLaughlin, o executivo encarregado da produção do Comedy Central.

 

SERVIÇO – "COMEDY CENTRAL ROAST COM BRUCE WILLIS"

Estreia: segunda-feira, 30 de Julho, às 23h.

Reprises: quarta-feira, 01 de agosto, às 21h, sábado, 04 de agosto, às 17h30 e domingo, 05 de agosto, às 23h05.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado