​Steven Seagal é tema de programação especial da faixa A&E Movies

No dia 29 de julho, o A&E apresenta quatro filmes estrelados pelo astro de ação e artes marciais

 

 

29 de julho, domingo, a partir das 16h30

 

 

Steven Seagal é produtor, ator, roteirista e mestre em artes marciais. Um ícone do cinema de ação, os golpes de Aikidô são sua marca registrada. Além disso, o astro de 66 anos descendente de judeus russos é facilmente reconhecido por usar um rabo-de-cavalo. Respeitado no universo das lutas e com fãs no mundo inteiro, Seagal já estrelou 56 filmes e assinou 49 produções. No dia 29 de julho, domingo, a faixa A&E Movies presta uma homenagem a Steven Seagal, exibindo quatro filmes estrelados por ele, a partir das 16h30.

 

·        16h30 – Traição Mortal

Quando um bando de traficantes de heroína violentos e impiedosos desce em Seattle, Elijah Kane (Steven Seagal) lidera um esquadrão secreto de elite de policiais para levá-los à justiça. Quebrando todas as regras, Kane e sua equipe invadem as ruas da cidade para capturar os barões da droga por qualquer meio brutal necessário.

 

Traição Mortal (Deadly Crossing, 2011, EUA)

Gênero: ação, crime

Direção: Keoni Waxman
Elenco: Steven Seagal, Meghan Ory, Warren Christie

Classificação indicativa: 16 anos

 

·        18h30 – Justiça Letal

Elijah Kane (Steven Seagal) e sua equipe estão enfrentando uma nova onda de criminosos, uma sociedade supremacista branca chamada "Nova Esperança", que está tentando organizar e incentivar formas de segregação.  Com as eleições próximas e a população de Seattle amedrontada, o grupo de Kane tem de manter a calma, inclusive contra a forte onda de delinquência, que parece estar ainda mais violenta do que antes.

 

Justiça Letal (Lethal Justice, 2011, EUA)

Gênero: ação, crime

Direção: Wayne Rose
Elenco: Steven Seagal, Meghan Ory, Warren Christie

CI: 18 anos

 

·        20h30 – Olho Por Olho

Kane e sua equipe removem o vírus "The Ghost" do sistema de apoio, e Kane procura uma oportunidade para atingir o responsável pelo ataque à sua delegacia – mas o FBI toma conhecimento de suas atividades e quer que ele pare.

 

Olho Por Olho (One Shot, One Life, 2012, EUA)

Gênero: ação, crime

Direção: Wayne Rose
Elenco: Steven Seagal, Sarah Lind, Jessie Hutch

CI: 16 anos

 

·        22h30 – Anjo da Morte

Sarah Montgomery (Sarah Lind) é resgatada por Elijah Kane (Steven Seagal) e sua equipe, mas são surpreendidos por bandidos em uma emboscada. Abdul Hassan (Amir Arison), um terrorista egípcio, esconde um artefato misterioso depois de encontrar Milan Saric (Mike Dopud) em um bordel. Kane resolve rastrear seus passos e envia sua equipe nessa missão.


Anjo da Morte (Angel of Death, 2012, EUA)

Gênero: ação

Direção: Wayne Rose
Elenco: Steven Seagal, Sarah Lind, Amir Arison

CI: 16

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado