​“FIM DE SEMANA DO TUBARÃO” COLOCA BEAR GRYLLS DIANTE DESTES TEMIDOS ANIMAIS

 
 
 
Programação especial vai ao ar nas noites de sábado e domingo, 28 e
29 de julho
 
 

Cena de 'Bear Grylls Vs. Tubarões'

 

Clique aqui para ver a promo.

 

Em julho, o Discovery exibe as melhores atrações sobre os majestosos predadores do oceano com a programação especial do FIM DE SEMANA DO TUBARÃO. Sábado e domingo, dias 28 e 29, o canal leva ao ar uma seleção com seis documentários que mostram por que esses animais estão entre os predadores mais eficientes do planeta.

Entre os destaques está o encontro eletrizante de um dos maiores especialistas em técnicas de sobrevivência e essas feras dos mares: BEAR GRYLLS VS. TUBARÕES (Bear Vs. Shark) abre a programação no sábado, 28, às 23h05. Imagens inéditas de ataques às presas e registros nunca mostrados na TV do comportamento desses animais em águas profundas também fazem parte das atrações.

Bear Grylls já sobreviveu aos ambientes mais extremos e inóspitos do mundo: dos picos congelados do Everest às areias escaldantes do deserto do Saara. Mas o que acontece quando ele ficar cara a cara com tubarões no habitatdessas feras marinhas? BEAR GRYLLS VS. TUBARÕES é um especial que registra um dos mais desafiadores testes de conhecimento e habilidades para ele, que se esquivou de predadores dos quatro cantos do mundo, mas dessa vez estará em território completamente hostil, rodeado por tubarões.

Em seguida, às 23h55, TUBARÕES PRÉ-HISTÓRICOS: GRANDES DESCOBERTAS (Alien Sharks: Greatest Hits) compila algumas das espécies mais estranhas de tubarões já encontradas. Ao longo de cinco anos, as lentes da série captaram de perto como vivem algumas das criaturas das profundezas abissais: tubarões que habitam águas profundas e desenvolveram comportamentos e adaptações fisiológicas impressionantes.

O especial de traz um compilado de imagens captadas em expedições que vasculharam os rincões dos sete mares em busca desses animais estranhos: das águas escuras e geladas do Ártico aos caldeirões vulcânicos do Pacífico, as lentes encontram e registram tubarões que vivem dos extremos da Terra e ainda guardam características pré-históricas.

O MISTÉRIO DO GRANDE TUBARÃO BRANCO (Great White Abyss) fecha a programação do primeiro dia do FIM DE SEMANA DO TUBARÃO na madrugada de domingo, à 0h45, com uma aventura sem precedentes: Jimi Partington e Brandon McMillan se preparam para encontrar tubarões brancos gigantescos que habitam águas profundas, quebrando alguns recordes no caminho, entre eles o de profundidade em mergulho com gaiola.

Eles estarão em um território inexplorado, cercados por tubarões de uma das espécies mais agressivas – os tubarões brancos – e na escuridão. O objetivo é detectar e documentar comportamentos até hoje desconhecidos: o que os mais temidos predadores do oceano fazem quando estão nas profundezas. Ali, a dupla espera encontrar os maiores indivíduos da espécie, em uma missão tão arriscada quanto eletrizante.

A LENDA DO TUBARÃO GIGANTE (Megalodon) abre a programação deSHARK WEEKEND no domingo, 29, às 23h05. Cientistas procuram novos indícios que comprovem que um monstro pré-histórico ainda habita as profundezas do oceano. Depois de ataques violentos a humanos ocorridos na costa da África do Sul, cientistas suspeitam que o causador seja um predador desconhecido pela ciência atual. O animal, chamado Megalodon, seria um tubarão branco de proporções gigantescas, com aproximadamente vinte metros de comprimento. Equipes partem na arriscada busca por evidências sobre o monstro, um animal que teria permanecido incógnito durante mais de um milhão de anos.

A VOLTA DOS TUBARÕES VOADORES (Air Jaws: Back From The Dead)estreia às 23h55 de domingo, relembrando encontros aterradores entre os membros da equipe de Air Jaws e os tubarões em uma retrospectiva com as melhores imagens desses predadores em ação. Desde 2001, esse time de especialistas vem aperfeiçoando técnicas de filmagem de um dos comportamentos mais fascinantes do grande tubarão branco: o bote, quando esse gigante dos mares projeta o corpo para além da superfície com um salto potente, em um ritual de caça do qual as presas dificilmente escapam.

O especial também traz imagens inéditas captadas recentemente na costa da Nova Zelândia junto à seleção de "primeiras vezes": são registros dos melhores momentos na história da Air Jaws que mostram a voracidade de ataques e comportamentos que jamais haviam sido mostrados na televisão. Emoção, perigo e técnicas malucas de filmagem embalam a atração, que entrevista os membros da equipe enquanto relembra esses momentos antológicos.

SHARKCAM: VIDA EMBAIXO DA ÁGUA (Shark Cam Strikes Back) finaliza oFIM DE SEMANA DO TUBARÃO, à 0h45, na madrugada de domingo para segunda-feira com a proposta de filmar tubarões em seu habitat, captando imagens em locais onde nenhum mergulhador jamais poderia chegar. Para isso, as câmeras são instaladas em equipamentos que se assemelham a torpedos, desenvolvidos para a marinha dos Estados Unidos. Extremamente resistente, o aparato consegue descer a mais de 240 metros de profundidade e filmar os grandes tubarões brancos em seu habitat.

O especial irá junto a Greg Skomal, Amy Kukulya e Roger Stokey em mais uma expedição na ilha mexicana de Guadalupe, onde são encontrados alguns dos maiores tubarões brancos do mundo. A missão coroa anos de trabalho no monitoramento dos animais que vivem em torno da ilha.

Cena de 'Bear Grylls Vs. Tubarões'

 

SERVIÇO  - FIM DE SEMANA DO TUBARÃO

Sábado e domingo, dias 28 e 29 de julho, a partir das 23h05

 

BEAR GRYLLS VS. TUBARÕES (Bear Vs. Shark)

Estreia: sábado, 28 de julho, às 23h05

Classificação indicativa: 16 anos        

 

TUBARÕES PRÉ-HISTÓRICOS: GRANDES DESCOBERTAS (Alien Sharks: Greatest Hits)

Estreia: sábado, 28 de julho, às 23h55

Classificação indicativa: 12 anos

 

O MISTÉRIO DO GRANDE TUBARÃO BRANCO (Great White Abyss)

Estreia: sábado, 28 de julho, à 0h45 (de sábado para domingo)

Classificação indicativa: 12 anos

 

A LENDA DO TUBARÃO GIGANTE (Megalodon)

Estreia: domingo, 29 de julho, às 23h05

Classificação indicativa: 16 anos        

 

A VOLTA DOS TUBARÕES VOADORES (Air Jaws: Back From The Dead)

Estreia: domingo, 29 de julho, às 23h55

Classificação indicativa: 16 anos        

 

SHARKCAM: VIDA EMBAIXO DA ÁGUA (Shark Cam Strikes Back)

Estreia: segunda-feira, 30 de julho, à 0h45

Classificação indicativa: 10 anos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado