Destaques da programação Canal OFF - 23 a 27 de julho

SEGUNDA – 23/07

O Mundo Inexplorado – 1ª temporada – 2º episódio

Segunda, dia 23, às 21h30

Neste episódio: Com a presença de um fortíssimo vento, Sylvestre Campe e sua equipe acompanham a chegada do veleiro Abel Tasman e seu capitão Roger Walis no porto de Petropavlovsk, na Rússia. Antes da tripulação embarcar rumo à Kamchatka, fazem a última sessão de surfe na cidade, enquanto Sylvestre registra tudo do alto com seu paramotor.

O Mundo Inexplorado: Um grupo de 4 surfistas brasileiros viajam a bordo do veleiro Abel Tasman, de 72 pés, numa expedição de 50 dias explorando a diversidade geográfica da região entre a península de Kamchatka na Rússia e o Alasca, buscando ondas perfeitas e desconhecidas para serem surfadas. O elenco multiespecialista composto por Stephan Figueiredo, Michelangelo Bernardoni, Chantalla Furlanetto e Aline Adisaka será capaz de surfar onde quer que as ondas estejam quebrando, praticar kite surf sempre que os ventos fortes soprarem, e mergulhar cada vez que tiverem um ponto com boa visibilidade.

 

TERÇA – 24/07

Skate Para Menores – 1ª temporada – ÚLTIMO EPISÓDIO

Terça, dia 24, às 21h

Neste episódio: O cenário do último episódio da série é Florianópolis, onde nossos jovens atletas visita Andres, amigo que acaba de inaugurar um bowl em sua casa. De volta para casa, o grupo passa por picos clássicos de sua cidade natal, como a Trindade e a pista da Costeira. Na primeira, uma pista estilo parque, eles praticam street. Já na segunda, aproveitam o bowl para manobras aéreas. Eles relembram as viagens e aventuras que participaram, acertos, erros, evoluções e aprendizados nesses meses de viagens percorrendo as melhores pistas de skate do Brasil e de países como Argentina. "Quero continuar com eles a vida inteira andando de skate juntos, essa é vibe legal que eu sinto pelo skate" disse Gabriel Penteado sobre a experiência de participar do programa com seus amigos. "Espero ter outras oportunidades de estar com essa galera de novo fazendo viagens e me divertindo", completa Vinícius Kothe.

Skate Para Menores: Pedro Carvalho, Vinícius Kothe, Ian Poletto e Gabriel Penteado são skatistas de alta performance que roubam a cena quando entram em qualquer bowl do Brasil. Eles possuem diversos títulos nacionais e participações em campeonatos fora do país. Esse poderia ser o currículo de qualquer atleta de ponta, mas o diferencial é que todos eles têm entre 11 e 14 anos de idade.

 

Linhas e Tubos – 1ª temporada – 2º episódio

Terça, dia 24, às 21h30

Neste episódio: Destino favorito dos surfistas mais destemidos, o Taiti é também um dos lugares mais paradisíacos do planeta. Com características perfeitas para uma viagem inesquecível, a previsão indicava um grande swell e o time estava preparado para encarar as poderosas ondas da bancada de Teahupoo. Bruninho, Stephan e Grillo surfam tubos gigantes. Para o mascote Lucas Vicente, foi uma viagem de muito aprendizado e superação, pois as condições estavam extremas. No intervalo entre uma caída e outra, eles deslizam o barco sobre as águas cristalinas do Pacífico procurando as diversas espécies de vida que habitam as ilhas do arquipélago polinésio.

Linhas e Tubos: Bruno Santos, Stephan Figueiredo e Danylo Grilo viajam pelo mundo com um único objetivo: pegar os maiores e mais longos tubos do planeta. Reconhecidos como os melhores tube riders do Brasil os três viajam para destinos como as pesadas ondas do Tahiti e Fiji e os intermináveis tubos de Indonésia e Namíbia. Eles ainda recebem a companhia de jovens promessas do surf brasileiro, Lucas Vicente e Vitor Ferreira.

 

Aéreas – 4ª temporada – ÚLTIMO EPISÓDIO

Quarta, dia 24, às 22h30

Neste episódio: Após passar a noite num hotel no meio do deserto, Sylvestre Campe realiza um voo matinal pelo deserto do Omã, no qual Kester aproveita para tomar seu café da manhã nos ares. No final do dia, Kester Haynes realiza manobras incríveis sob uma estrada da região.

Aéreas: Já imaginou captar imagens aéreas impressionantes de paramotor em diferentes lugares do mundo? É isso o que o diretor de fotografia Sylvestre Campe e o piloto Kester Haynes realizam no programa Aéreas. Em 15 episódios, Sylvestre e Haynes percorrem diversas ilhas das Filipinas, conhecem o Camboja, exploram o continente europeu e viajam para Omã, no Oriente Médio.

 

QUARTA – 25/07

Mais Leve que o Ar – 2ª temporada – 2º episódio

Quarta, dia 25, às 21h30

 

Neste episódio: Ainda em Torres, a equipe participará do Festival de Balonismo da cidade: serão 50 balões voando juntos, sobre a praia no Rio Grande do Sul.

Mais Leve que o Ar: A aventura de percorrer os céus através de correntes de ar é o grande desafio. Explorando as mais belas e intrigantes paisagens do Brasil a bordo da máquina mais antiga de voar, o balão, a equipe sobrevoa regiões nunca vistas e acampam em pontos remotos. No comando está o piloto Feodor Nenov, que acumula 26 anos de experiência e vários projetos de aventura. Uma equipe de terra acompanha o balão através de mapas e GPS, comunicando-se com o piloto e tornando a aventura uma grande corrida pelo ar e pela terra. Nesta segunda temporada, a equipe realiza uma travessia do Atlântico ao Pacífico, começando na cidade de Torres (RS), até Antofagasta (Chile).

 

Sexta – 27/07

Original OFF – Homem Peixe em Nazaré

Sexta, dia 27, às 20h

Homem Peixe em Nazaré: Henrique Pistilli, o Homem Peixe, testa novos equipamentos a fim de aperfeiçoar sua técnica de bodysurf nas perfeitas ondas da ilha de Asu, na Indonésia. Esse treinamento visa capacitá-lo para seu desafio maior, surfar a temida onda de Nazaré, em Portugal.

 

Profissão: Salva-Vidas – 1ª Temporada – 2º Episódio

Sexta, dia 27, às 21h30

Neste episódio: No segundo episódio conhecemos Romeu Bruno, o mais antigo brasileiro salva-vidas no Havaí. Romeu viu surgir o tow-in enquanto era salva-vidas na torre de Sunset Beach junto com Derek Dorner, Buzzy Kerbox e Laird Hamilton, entre outros. Romeu é dos pioneiros do surfe de tow-in e um grande especialista em resgates com jet ski em condições extremas.

Profissão: Salva-Vidas: O programa mergulha no universo dos heróis da praia: os salva-vidas. Como se tornaram salva-vidas, resgates marcantes, motivações, recompensas e o dia a dia na torre de salvamento sempre prontos para entrar nos mares mais desafiadores, enfrentando correntes e bancadas de corais, nas ondas mais perigosas do planeta.

 

OFF Films – Don´t Crack Under Pressure

Sexta, dia 27, às 23h

Don´t Crack Under Pressure: Até o final de julho, o OFF Films apresenta uma sessão temática de inverno. Em "Don´t Crack Under Pressure", o que faz os atletas de esportes radicais não cederem à pressão? O filme mostra atletas do esqui, surfe, wingsuit, MTB, e kaiak forçando os seus limites para explicar o motivo deles amarem seus esportes.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado