Space: ​Destaques da programação 23 a 29 de Julho

 

SEGUNDA-FEIRA, 23 DE JULHO

22h30: Guardiões da Galáxia (Gardians of the Galaxy, 2014) Aventura/Comédia, Inglaterra/EUA, 12 anos. Com: VIN DIESEL, BRADLEY COOPER, ZOE SALDANA e CHRIS PRATT. Sinopse: Peter Quill rouba uma esfera desejada pelo vilão Ronan e passa a ser procurado por vários caçadores de recompensas. Na tentativa de escapar, une-se a Groot, Gamora (Zoe Saldana), Rocky e Drax, o Destruidor e passam a proteger o artefato.

 

TERÇA-FEIRA, 24 DE JULHO

CINE SPACE

           

22h30: Jogada Divina (The Divine Move, 2014) Ação, Coreia do Sul, 16 anos. Com: WOO-SUNG JUNG, SUNG-KI AHN e KIL-KANG AHN. Sinopse: Após ser injustamente preso pela morte de seu irmão, Tae-seok se infiltra num submundo de crimes e apostas para se vingar dos verdadeiros culpados.

 

QUARTA-FEIRA, 25 DE JULHO

 

21h45: Annabelle (2014) Suspense/Terror, EUA, 14 anos. Com: Tony Amendola, Ward Horton e Annabelle Wallis. Sinopse:Um casal começa a vivenciar acontecimentos sobrenaturais depois que compram uma boneca para sua filha. A casa é invadida por membros de uma seita satânica e acabam sendo atacados violentamente.

 

QUINTA-FEIRA, 26 DE JULHO

 

CINE SPACE

 

22h30: Condenação Brutal (Lock Up, 1989) Ação, EUA, 16 anos. Com: JOHN AMOS, DARLANNE FLUEGEL,SYLVESTER STALLONE, DONALD SUTHERLAND, SONNY LANDHAM, TOM SIZEMO,  FRANK MCRAE, WILLIAM ALLEN YOUNG e DONALD SHUTERLAND. Sinopse: No meio da noite, há 6 meses de ser libertado, Leone (Silvester Stallone), um prisioneiro modelo, é arrancado de sua cama em uma prisão de segurança mínima e transferido para 'Gateway', uma instituição de segurança máxima, também conhecida como 'Inferno'.

 

SEXTA-FEIRA, 27 DE JULHO

 

22h30: CLUBE DO MEDO: ESPECIAL MALDIÇÕES

 

Onde houve horror, sempre sobram cinzas. Onde houve morte, terá ainda mais morte. Os fantasmas do passado são os demônios do presente. Será que você ainda não entendeu? Está perante uma maldição.

 

Este especial do Clube do Medo vai expor você a feitiços que retornam uma e outra vez à procura de mais vítimas. Uma boneca antiga e arrepiante que guarda um sombrio segredo satânico. Uma caixinha de música que detona uma caçada fantasmagórica e sanguinária. E um casarão sinistro que esconde um passado de mistério, pânico e morte, na estreia de A Casa do Silêncio.

 

Mortos que voltam do além, formas de terror que se recusam a partir, uivos que nunca deixam de ecoar. Há coisas que o tempo não cura: as maldições são para a eternidade.

22h30: A Casa do Silêncio
00h15: Premonição 5
01h45: Premonição 2
03h15: De Volta à Casa da Colina
04h35: Insetos

SÁBADO, 28 DE JULHO

SESSÃO SPACE

 

22h30: MAD MAX: Estrada da Fúria (Mad Max: Fury Road, 2015) Ação, Austrália/EUA, 16 anos. Com: Charlize Theron, Tom Hardy e Nicholas Hoult.Sinopse: No quarto filme da franquia Mad Max, Max Rockatansky, com a ajuda da Imperatriz Furiosa, agora enfrentam o tirano Immortan Joe e seus garotos de guerra, que juntos, governam uma cidade que tem a água como seu bem mais valioso.

 

DOMINGO, 29 DE JULHO

 

SPACE PRIME

 

21h: No Limite do Amanhã (Edge of Tomorrow, 2014) Aventura/Ação/Ficção Científica, EUA, 14 anos. Sinopse: Bill Cage é um dedicado soldado do exército, mas que nunca se interessou em atuar nos c

ampos de batalha. De natureza pacífica, ele passou a maior parte de sua carreira cuidando da área de relações públicas das Forças Armadas. Entretanto, quando a Terra sofre um ataque alienígena de enormes proporções, ele precisa deixar o medo de lado e atuar na linha de frente para garantir o futuro da humanidade. Em seu primeiro embate, Cage acaba sendo atingido fatalmente, mas ressuscita de forma misteriosa e ganha a chance de lutar novamente. A partir daí ele reviverá a batalha quantas vezes for preciso até melhorar as suas habilidades e superar os seus medos, tornando-se um dos melhores guerreiros da equipe.

 

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado