Nick: ​Programação Semanal 23 a 29 de julho

​​

ESTREIA

 

Blaze And The Monster Machines – 4° Temporada

Exibição regular: de segunda a sexta-feira, 23 a 27 de julho, sempre às 11h.

 

'Blaze and the Monster Machines' conta a história de uma caminhonete monstro e seu motorista de apenas oito anos. Ele e seus amigos exploram a física de como as coisas se movem, enfrentam problemas por meio de investigações científicas e matemáticas e descobrem como a tecnologia funciona. Cada episódio é repleto de caminhões monstro, humor inteligente e músicas originais que destacam o conceito do STEM, como adesão, fricção, força, trajetória e magnetismo.

 

 

 

 

DESTAQUES DA SEMANA

 

Hunter Street

Exibição: de segunda a sexta-feira, 23 a 27 de julho, sempre às 19h.

 

 

Após passar a primeira noite em seu novo lar, Max, junto com seus novos irmãos Tess, Anika, Sal e Daniel descobrem que seus pais adotivos, Erik e Kate, desapareceram. Para resolver o caso, os irmãos embarcam em uma grande aventura familiar com muito suspense, corridas de barco, tuneis secretos e tesouros perdidos. Como se não bastassem os obstáculos constantes, eles também precisarão lutar contra os herdeiros do mal e antigos rivais da família para poder resolver este mistério.

 

MMM: A Liga Monstruosa

Exibição: sexta-feira, 27 de julho, às 16h.

 

Resultado de imagem para mmm nickelodeon

 

Algo monstruoso está invadindo a galáxia: uma nova série de competições diferente de tudo o que você já viu na face da Terra! Em MMM, A Liga Monstruosa, heróis reais competem em desafios alucinantes!

 

NICK CINE

 

Fuga da Biblioteca do Sr. Lemoncello

Exibição: sábado, 28 de julho, às 8h e domingo, 29 de julho, às 9h.

 

Resultado de imagem para escape from mr. lemoncello's library nickelodeon

 

Será que jovens de 12 anos conseguem escapar da biblioteca mais ridiculamente brilhante já criada? "Fuga Da Bilblioteca Do Sr. Lemoncello" coloca uma dúzia de alunos do sexto ano no meio de uma biblioteca futurista para uma noite de diversão e aventuras intermináveis!

 

ESPECIAIS DA SEMANA

 

Especial em Dose Dupla

Exibição: de segunda a sexta-feira, 23 a 27 de julho, a partir das 14h.

 

 

Nesse especial confira episódios de Game Shakers (segunda-feira), Esquadrão de Cavaleiros (terça-feira), Nicky, Ricky, Dicky & Dawn (quarta-feira), The Thundermans (quinta-feira) e Escola de Rock(sexta-feira).

 

Especial de Sábado

Exibição: sábado, 28 de julho, a partir das 12h55.

 

 

Neste especial, confira episódios de Bob Esponja, Calça Quadrada, O Edifício Wayne, As Aventuras de Kid Danger, Bunsen é uma Fera e The Loud House.

 

iCarly

Exibição: domingo, 29 de julho, a partir 17h.

 

Neste especial confira 12 episódios em sequência de iCarly.

 

EPISÓDIOS INÉDITOS

 

As Aventuras de Kid Danger

Exibição: sexta-feira, 27 de julho, às 17h50.

 

 

Do mesmo criador de uma das séries de ação preferida da Nick, Henry Danger, estreia a animação 'As Aventuras de Kid Danger'. Junte-se aos super-heróis Kid Danger, Capitão Man e ao resto de sua equipe, enquanto eles usam de suas incríveis habilidades de luta contra o crime. Com aparelhos legais e veículos prontos, suas aventuras ficaram ainda mais divertidas e emocionantes. A prioridade número um desses heróis é manter o Swellview seguro. Apesar de parecer fácil para a dupla, eles precisam enfrentar os criminosos, supervilões, monstros e criaturas com planos ainda mais estranhos.

 

The Loud House

Exibição: sexta-feira, 27 de julho, às 18h15.

 

Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Y:\Clientes\Viacom\NICKELODEON\Programas\The Loud House\The Loud House.jpgConheça Lori, Leni, Luna, Luan, Lynn, Lucy, Lana, Lola, Lisa e Lily, as DEZ irmãs de Lincoln Loud, o único menino. Eles vivem todos na mesma casa, o que deixa tudo meio maluco, e um pouco mais difícil para Lincoln. Mas ele consegue sobreviver a todas as confusões, sempre com um plano na manga e com a ajuda de seu amigo, Clyde. E, apesar de todas as brigas e reclamações, não viveria de outro jeito. Isso se chama amor de irmão <3.

 

 

 

 

Esquadrão de Cavaleiro

Estreia: sábado, 28 de julho, às 20h.

 

Em uma "escola mágica para cavaleiros em treinamento" no reino de Astoria, dois estudantes muito diferentes (Owen Joyner e Daniella Perkins) formam um pacto para manter os segredos uns dos outros e seguir seus sonhos de cavaleiro.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado