​Samantha Morton entra no elenco da nona temporada de "The Walking Dead"

Segundo o criador da série, Robert Kirkman durante a San Diego Comic Con, a famosa atriz inglesa será Alpha, nova vilã da próxima temporada, que estreia no Brasil com exclusividade no FOX Premium em 7 de outubro, mesma noite de estreia dos EUA. Após exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

As novidades para os fãs de "THE WALKING DEAD", não param! Samantha Morton, conhecida atriz inglesa nomeada duas vezes a Prêmios da Academia® e ganhadora de um Globo de Ouro®, será a personagem Alpha, líder do grupo Os Sussurradores, um dos mais icônicos vilões da história, durante a nona temporada da série. A nova temporada no Brasil estreia no dia 7 de outubro no FOX Premium, mesmo noite de estreia nos Estados Unidos.

O criador de "THE WALKING DEAD", Robert Kirkman, anunciou a chegada de Morton à série durante a última edição da San Diego Comic Con. Por sua vez, Angela kang, showrunner da série, anunciou que outros personagens dos quadrinhos também farão parte da nova temporada, entre eles Earl (John Finn), Tammy (Brett Butler), Luke (Dan Fogler), Jed (Rhys Coiro) e Justin (Zach McGowan).

De acordo com os quadrinhos em que a série é baseada, Os Sussurradores que são liderados pela Alpha, são os adversários mais ecléticos de Rick Grimes e seus aliados. Eles sobrevivem simulando ser walkers, vestidos de sangue, entranhas e peles mortas. O mais curioso é a sua ideologia: eles acreditam que o apocalipse zumbi é o melhor caminho para dar lugar a uma evolução na sociedade e à restauração da ordem natural das coisas.  

Samantha Morton é uma conhecida e premiada atriz inglesa. Chamou a atenção do público do cinema internacional em 1997, ao interpretar o papel de Carine Adler no filme "Under The Skin". Desde então, Morton já protagonizou inúmeros filmes e séries de televisão, incluindo Sweet and Lowdown", de Woody Allen, o renomado "Morvern Callar" de Lynne Ramsay, "Minority Report", "In America", "Longofrd" e "Control". Ao longo de sua carreira já recebeu nomeações aos Prêmios da Academia®, Globo de Ouro®, Emmy® e BAFTA®, assim como ter vencido o Globo de Ouro® como melhor atriz em "Longford".

A atriz também é protagonista da série "HARLOTS" (disponível no APP da FOX e com a segunda temporada prevista para estrear no FOX Premium em agosto deste ano), que retrata uma visão profunda da atividade comercial mais valiosa na Londres georgiana: o sexo.

Com produção executiva de Scott M. Grimple, Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, David Alpert e Tom Luce, se trata de uma adaptação das graphic novels homônimas, escritas por Robert Kirkman ("OUTCAST") e publicadas pela Image Comics, que contam a história dos meses e anos após um apocalipse zumbi, e seguem um grupo de sobreviventes liderados pelo policial Rick Grimes (Andrew Lincoln), que viaja em busca de um lugar seguro.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado