​Flamengo enfrenta o Santos na Vila Belmiro

 

Na volta do Campeonato Brasileiro depois da pausa para a Copa do Mundo, o Flamengo viu sua vantagem na liderança cair para apenas um ponto. Nesta quarta-feira, dia 25, o Rubro-Negro vai até a Vila Belmiro encarar o Santos, e busca de uma vitória para continuar em primeiro sem depender de outros resultados. A partida, válida pela 15ª rodada, terá transmissão da Globo para Rio de Janeiro e rede, com narração de Luis Roberto, comentários de Roger Flores e Renato Marsiglia, e reportagens de André Gallindo e Renato Peters.

 

No mesmo horário, o público de São Paulo acompanha Corinthians x Cruzeiro. Embalado por duas vitórias consecutivas, a equipe de Mano Menezes está em quarto, com 24 pontos, no grupo das equipes que garantem vaga na Libertadores de 2019. Já o time paulista, que tenta se recuperar em casa da derrota no clássico contra o São Paulo, está em oitavo, com 19. Cleber Machado narra a partida, que terá comentários de Casagrande, Bob Faria e Paulo Cesar Oliveira, e reportagens de Caio Maciel e Guto Rabello.

 

Pela segunda fase da Copa Sul-Americana, o Bahia recebe Cerro, do Uruguai, no estádio Pituaçu. A transmissão da Globo para a Bahia tem narração de Thiago Mastroianni, e comentários de Gustavo Castellucci. A partida de volta do confronto está marcada para o dia 8 de agosto.

 

A Globo transmite os jogos do Campeonato Brasileiro e da Sul-Americana na noite desta quarta-feira, dia 25, depois da novela 'Segundo Sol'.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado