​Longa Gente como a Gente é exibido na faixa Cine Cult

Vencedor de 4 Oscars, o filme vai ao ar nesta sexta-feira (27/7), às 22h30, na TV Cultura

 

São Paulo, 24 de julho de 2018 – A faixa Cine Cult, atração da TV Cultura dedicada a grandes clássicos do cinema, exibe o longa Gente como a Gente, conhecido originalmente por Ordinary People. O filme, baseado no romance homônimo de Judith Guest, vai ao ar nesta sexta-feira (27/7), às 22h30.

 

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjbbsQCGw3fH765abqWOcQX9aSQNiXZAhV_sXoMRiyE3dGXZrn7_NRO2OL-QNdlaw4XzpKfTVc8WmVs-v0mQ3wHuHBTYdJcbHq1g9Zb38yiSHik-LplTl8OkrwUctfv4i6sE99kVBCmIu4p/s320/image003-776567.jpgEm Lake City, Illinois, uma família vive constantes angústias geradas por traumas envolvendo a morte de Buck, um dos filhos, e a tentativa suicídio de Conrad (Timothy Hutton), seu irmão mais novo. Conrad se culpa pela morte do irmão, e o ambiente familiar não muito acolhedor pouco ajuda o garoto.

 

Calvin (Donald Sutherland), o pai, é um homem bom, mas de poucas palavras, enquanto Beth (Mary Tyler Moore) é uma mãe fria e completamente distante de seu filho. Ao longo da trama, os problemas pioram ainda mais para Conrad, levando-o a ir atrás de ajuda profissional. É nesse momento em que o jovem conhece Dr. Beger (Judd Hirsch), que dá a ele o motivo para querer continuar a viver.

 

A primeira obra dirigida por Robert Redfort, conhecido antes por seus papéis em frente às câmeras, contou com um orçamento de $ 600.000.000 e 4 Oscars como retorno.

 

Apresentada pela jornalista Chris Maksud, a faixa Cine Cult leva clássicos dos estúdios MGM e Paramount à TV aberta, semanalmente. Entre os outros títulos selecionados para a programação, estão obras clássicas de cineastas como Alfred Hitchcock, Billy Wilder, Roman Polanski e Franco Zefirelli.

 

Ficha Técnica

Gente como a Gente

Gênero: Drama / Romance

Título Original: Ordinary People

Direção: Robert Redfort

Origem: Estados Unidos

Ano: 1980

Duração: 124 minutos

Elenco: Donald Sutherland, Mary Tyler Moore, Judd Hirsch, Timothy Hutton, Dinah Mannof, James Sikking, Basil Hoffman


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado