Destaques do fim de semana no Bis

Sexta, dia 27

PROGRAMAÇÃO NACIONAL - INÉDITO

A VOLTA AO MUNDO EM 80 VIDEOCLIPES – 11º EPISÓDIO (MÉXICO)

Sexta, dia 27, às 19h

 

Em busca de um sonho, os filmmakers Leo Longo e Diana Boccara largaram tudo e passaram 18 meses na estrada gravando 80 videoclipes, todos em plano sequência, em 22 países com bandas independentes que eles admiram. Essa é a primeira série global de videoclipes, produzida apenas pelo casal, com colaboradores dos países que passaram.

Neste episódio: Leo e Diana embarcam pro México, onde gravam cinco clipes com grandes nomes da música no país. E já começam em grande estilo, rodando com uma das maiores bandas de rock do país: o quarteto Molotov. Mas pra conseguir gravar o clipe com os artistas, o casal teve que improvisar, já que a banda não tinha tempo na agenda. O jeito foi encarar um público de 25 mil pessoas e gravar o clipe no meio do show de 20 anos da Molotov.

 

 

Domingo, dia 29

PROGRAMAÇÃO NACIONAL - INÉDITO

"VAMOS TOCAR" – 3ª TEMPORADA – JOÃO BOSCO (9º EPISÓDIO)

Domingo, dia 29, às 19h

 

 

Neste episódio: No próximo domingo, dia 29 de julho, Leo Gandelman recebe o cantor João Bosco no programa "Vamos Tocar". 

Sobre o programa: Performances inéditas entre amigos e uma grande homenagem aos ícones da música brasileira. Essa é a proposta do programa "Vamos Tocar", comandado pelo saxofonista Leo Gandelman, que chega à sua terceira temporada, no Canal BIS. Gravada no próprio estúdio de Leo, em sua casa no Rio de Janeiro, a série promove encontros especiais, em um clima intimista, recheados de muita música boa e bate-papo. Na nova temporada, composta por dez episódios, Leo recebe Gilberto Gil, Caetano Veloso, Os Paralamas do Sucesso, Zeca Baleiro, Teresa Cristina, Lenny Andrade, Roberto Menescal, Alceu Valença, João Bosco e Pepeu Gomes, interpretando canções autorais ou de outros artistas.

 

 

Segunda, dia 30

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

PALCO PRINCIPAL – Hans Zimmer: Live In Prague

Segunda, dia 30, às 21h

Hans Zimmer é um aclamado compositor alemão conhecido por seus trabalhos com trilhas sonoras de cinema. Seus créditos incluem alguns dos maiores filmes de todos os tempos. Neste concerto, filmado em Praga, Hans está acompanhado por uma banda e orquestra de 72 músicos, incluindo o guitarrista Johnny Marr, do The Smiths. Em uma performance única, eles apresentam músicas de O Rei Leão, Gladiador, A Origem, Interestelar e a Trilogia O Cavaleiro das Trevas.

*O show estará disponível no dia seguinte no Bis Play

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado