​ESPN lança o canal ESPN Extra na Vivo

 
A ESPN amplia a distribuição do seu quarto canal no line up da operadora Vivo para clientes do sistema DTH, enquanto os clientes da tecnologia Fibra já têm acesso desde junho passado. Lançado no último ano no mercado brasileiro, o ESPN Extra conta com eventos exclusivos em esportes de nicho atendendo a uma demanda de mercado.
 
"O acordo com a Vivo amplia a distribuição do ESPN Extra junto com uma das maiores operadoras de TV por assinatura do Brasil, levando conteúdo adicional da ESPN e expandindo a novos públicos. Nosso objetivo é oferecer variedade e qualidade de nossa programação ao maior número de fãs a qualquer momento e em qualquer lugar", destaca Marcello Zeni, Vice-Presidente de Afiliadas da Disney e ESPN.
 
A programação do ESPN Extra, que também pode ser assistido no WatchESPN (plataforma de streaming e VOD), conta com eventos de eSports e transmissão de campeonatos de Clash Royale, Counter Strike, Dota 2, PUBG, Madden (NFL) além dos programas especiais sobre o mundo dos games como Multiplayer, Match Making e Arena eSports. Para os fãs de esportes radicais, o canal exibirá eventos de skate, BMX, motociclismo, rally, snowboard, além da exclusividade da transmissão das edições de verão e inverno dos X Games.
 
O canal também oferece programas especiais como o Olhar espnW, mostrando a força das mulheres no esporte, competições como a WNBA e conteúdos exclusivos produzidos pela ESPN Filmes. A variedade de direitos do futebol também fará parte do ESPN Extra, que contém em sua grade partidas ao vivo de diversas ligas europeias como a Premier League e o Campeonato Espanhol entre outros.
 
Além de Vivo, o ESPN Extra também é distribuído nas operadoras SKY, TV Alphaville, Cabo Telecom, Sumicity, RCA, Desktop, Conectcor e Link Telecom. Novas negociações estão em andamento e devem ser confirmadas nas próximas semanas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado