​Wanessa conta sobre pressão para engravidar novamente e admite ter se deslumbrado no início da carreira

A cantora é a convidada do canal Vendi Meu Sofá da Rede Snack

Wanessa é a convidada de Gabi Pugliesi, no canal Vendi Meu Sofá, da Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social vídeo. A cantora abriu o coração e falou sobre tudo, de filhos, carreira e amadurecimento.

Apesar de estar com o corpo em dia, ela admitiu que odeia academia: "Adoro o ambiente, mas não gosta de ter que fazer as séries da musculação. Fico lá comendo umas empadas funcionais", conta.

Ela afirma que a boa forma se dá por conta da genética e do acompanhamento de uma nutricionista: "Estou tentando virar vegetariana, pelo menos, porque para mim a alimentação tem a ver com a saúde. Eu acredito muito naquilo que diz que a gente é o que a gente come. Quando eu troquei a minha alimentação para só orgânicos, passei a usar óleo de coco, trocar o açúcar pelo melaço de cana, então eu fui trazendo várias mudanças que não tinham a ver com perder peso e fui emagrecendo sem querer. Tomo suco verde todo dia quando acordo, eu como bem, mas também sou filha de Deus, de vez em quando rola aquele fast-food, pizza e o congelado".

Wanessa conta que não foi só o corpo que mudou, mas que desde o ano passa por um processo de autoconhecimento, o que acaba dando a ela mais liberdade: "Estou me desprendendo de várias correntes que eu me coloquei na vida toda. Eu aprendi no erro, comecei muito nova e tive um momento e deslumbramento muito grande de achar que todo mundo era legal. Eu achava que sabia tanto do mundo com 17 anos! Todos os erros, caídas e porradas fazem você se tornar o desenho que você é hoje e hoje eu estou muito feliz com o que tenho me tornado, principalmente porque eu estou descobrindo um amor próprio que eu nunca tinha percebido tão forte em mim.

A cantora, mãe de dois filhos, diz que, ao contrário do que muitas pessoas falam, não achou a segunda gravidez mais fácil do que a primeira já que demorou mais tempo para o corpo voltar ao normal provavelmente, segundo ela, devido a idade. Fala ainda que o marido e o filho mais velho a pressionam para engravidar mais uma vez, só que dessa vez de uma menina:

"Outro dia eu falei que não ia ter mais filho e ele (José Marcus) chorou".

Se você quiser saber mais sobre o vídeo, clique aqui: http://www.youtube.com/watch?v=uFsBqDHqQWs


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado