“Música na Band” traz Claudia Leitte em dose dupla

 


 

 

São Paulo, 25 de julho de 2018 – Nesta sexta-feira (27), às 22h30, o Música na Band, em edição especial, exibe dois shows da cantora Claudia Leitte: "Negalora" e "AxeMusic".

Gravado em Salvador, "Negalora" celebra a musicalidade brasileira. Neste trabalho, Claudia Leitte se distancia um pouco da euforia dos trios elétricos e mostra seu crescimento como intérprete. A apresentação conta com participações para lá de especiais, como Sergio Mendes e Carlinhos Brown.

Já "AxeMusic", gravado em Recife, traz a agitação que os fãs de Claudinha já estão acostumados, com direito a participação do grupo de dança Zumba Fitness, de Wesley Safadão, Wanessa, Naldo Benny e Thiaguinho.

 

Música na Band vai ao ar toda sexta-feira, às 22h30, na tela da Band. Com apresentação de Rick Bonadio, o programa traz apresentações populares de artistas de diversos gêneros da música nacional. Já foram exibidos os shows de: Zezé di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, Fábio Jr., Roberta Miranda, Jota Quest, entre outros nomes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado