VITOR KLEY GRAVA HOJE (6) ESPECIAL INÉDITO PARA TV E CONVERSA COM FÃS EM LIVE NO INSTAGRAM


 

Atração com estreia prevista para o segundo semestre deste ano no canal por assinatura Music Box Brazil intercalará apresentações musicais com imagens de acervo pessoal e da carreira do artista

 

Maio de 2019 – O cantor e compositor promessa do pop rock brasileiro, Vitor Kley, grava hoje (6) especial intimista inédito, acompanhado apenas por voz e violão, em hotel na cidade do Rio de Janeiro. Com direção de Jodele Larcher, a atração está prevista para ir ao ar no segundo semestre deste ano no canal de TV por assinatura Music Box Brazil.

 

O especial irá intercalar apresentações musicais com cenas de videoclipes, imagens raras do acervo pessoal e registros de viagens e da carreira profissional do artista. Antes de subir ao palco, o cantor queridinho do público jovem fará bate papo ao vivo, a partir das 16h, na página do canal no Instagram.com/MusicBoxBrazil. Entre os assuntos que os fãs terão a oportunidade de conversar com o ídolo estão histórias de vida e relação com a família, além de sucessos e novidades da carreira.

 

Kley ficou conhecido do grande público com o lançamento do hit 'O Sol' em 2015, cujo videoclipe da faixa ultrapassa mais de 168 milhões de streamings somente na plataforma de vídeos YouTube. Seu talento e carisma impressionam não só os fãs, mas também os profissionais mais conceituados do mercado. Tanto que em 2015, Vitor foi contratado pela gravadora Midas Music, do consagrado Rick Bonadio, produtor de artistas como Charlie Brown Jr., Mamonas Assassinas, Titãs, Rouge, Ira! e NX Zero. O primeiro EP homônimo, com produção de Rick, virou um marco na carreira do artista porto alegrense. Com sete faixas autorais, esse trabalho inclui as músicas já trabalhadas 'Dois Amores', 'Armas a Nosso Favor' e 'Farol', que também contabilizam milhões de acessos nas plataformas de streaming.

 

Vitor Kley compôs sua primeira canção ainda criança quando tinha apenas 10 anos. Na bagagem, soma dois álbuns lançados de forma independente: 'Eclipse Solar' (2009), com a produção de Déio Tambasco, e 'Luz a Brilhar' (2012), produzido por Armandinho, um dos grandes expoentes do reggae brasileiro e seu "padrinho musical".

 

SOBRE MUSIC BOX BRAZIL

 

O canal Music Box Brazil dedica 24 horas de programação voltada ao melhor da música brasileira. Exibe shows, videoclipes, documentários, entrevistas e programas exclusivos com os principais nomes do cenário nacional. Integra a Box Brazil, maior programadora independente de canais de TV por assinatura brasileira, que alcança diariamente 36 milhões de pessoas no Brasil. A empresa também possui outros quatro canais, sendo um deles voltado ao mercado internacional: Prime Box Brazil (dedicado a conteúdos ficcionais), Travel Box Brazil (focado no universo de viagens) e FashionTV (versão nacional do mais importante canal de moda do mundo), além do BOOM TV (canal de filmes e séries dos grandes estúdios transmitido na Angola e Moçambique). O Music Box Brazil é distribuído pelas principais operadoras, entre elas NET, Claro, Vivo, Oi e Algar. No mercado internacional, está presente nas plataformas Amazon Prime, TeleUP e Brusa.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado