RIACHUELO APRESENTA COLEÇÃO INSPIRADA NO FILME AVENGERS


Coleção traz os super-heróis mais queridos do momento e já está disponível nas lojas da marca

A Riachuelo, maior detentora de licenciamentos do varejo de moda brasileiro, buscou inspiração no mundo de ação dos personagens da Marvel e apresenta a coleção Avengers, perfeita para assistir ao último e tão aguardado filme da saga que acaba de chegar ao cinema.

As peças trazem um mix de estampas com ilustrações dos super-heróis e de símbolos que os representam, como seus escudos e seus emblemas. A linha é composta por peças femininas, masculinas e infantis e conta com moletons, camisetas e bermudas, além de acessórios e até mesmo itens da linha casa.

Entre os destaques na coleção de Moda Casa, estão mantas com capuz inspiradas nos personagens Thanos, Capitão América e Homem de Ferro. A linha apresenta uma mescla de itens clássicos dos quadrinhos e elementos característicos, presentes nos jogos de cama e edredons. Alinha ainda traz um mix de produtos composto por capacho, almofadas e toalha.

As peças variam entre R$19,90 e R$169,90, e estão presentes nas lojas selecionadas e no e-commerce da marca www.riachuelo.com.br.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado