MTV Programação Semanal 06 a 12 de maio


ESPECIAIS DA SEMANA

 

MTV Apresenta: Nave – O Festival das ANAVITÓRIA – Pt. 1

Exibição: sexta-feira, 10 de maio, às 20h.

 

A dupla Anavitória lança seu próprio festival, batizado de NAVE. A primeira edição do evento acontece em São Paulo e reúne, além da dupla, nomes da nova geração da música brasileira como Vitor Kley, Lagum, Melim e muito mais.

 

2019 Rock and Roll Hall of Fame Induction Ceremony 

Exibição: sexta-feira, 10 de maio, às 23h20.

 

Veja tudo o que rolou na cerimônia do Rock and Roll hall of Fame de 2019, com participação de nomes como David Byrne, Radiohead, Harry Styles, Stevie Nicks, Janelle Monae, Janet Jackson, entre outros.

 

DESTAQUES DA SEMANA

 

"De Férias com o Ex" Brasil – 4ª temporada

Exibição: quinta-feira, 09 de maio, às 22h.

 

_J4B0429

 

Os participantes estão prestes a viver momentos intensos e inesquecíveis! A ideia é curtir ao máximo, como se não houvesse amanhã, ou tentar recuperar um grande amor do passado? Uma coisa é certa: vai rolar barraco, pegação, chororô e muita diversão também! Tudo junto e misturado. Do jeito que a gente gosta!

No episódio da semana: Uma nova ex entra e encontra um clima de consternação na casa. Gui segue sendo uma incógnita para as mulheres. Gabriel e Tati se aproximam e um novo ex chega e abala o equilíbrio da casa, causando uma grande confusão. Bruno e Gabi vão pra suíte máster e a turma aguarda uma nova ex.

 

"De Férias com o Ex" Brasil: No Estúdio com o Ex

Exibição: segunda-feira, 06 de maio, às 23h30.

 

 

A cada semana, um participante do "De Férias com o Ex" Brasil é recebido nos estúdios da MTV para comentar os maiores bafos do programa. Para o nosso segundo episódio, Becca Pires recebe a veterana Fábia Calazans.

 

MTV Top 20

Exibição: sábado, 11 de maio, ao meio-dia.

 

MTV Top 20

 

MTV prepara a melhor parada que você respeita! Toda semana, o canal irá disponibilizar uma seleção de 50 clipes para que a audiência vote nos seus artistas (nacionais e internacionais) favoritos. Os 20 clipes mais votados da lista serão exibidos no 'MTV TOP 20'. Para participar, basta acessar o site top20.mtv.com.br e votar o quanto quiser nos sucessos e clássicos do momento!

 

NOVOS EPISÓDIOS

 

Siesta Key – 2ª temporada

Exibição: segunda-feira, 06 de maio, a partir das 20h.

*Confira dois episódios em sequência

 

 

No episódio da semana: Após dias de confusão por Jalex, Juliette vê algo que pode mudar a relação dela e de Alex para sempre. Madisson começa o videoclipe de Brandon, isso causa problemas na relação dela com Ben e provoca ciúmes na namorada de Brandon.

 

The Challenge: Guerra dos Mundos – 33ª temporada

Exibição: segunda-feira, 06 de maio, às 21h40.

 

 

Trinta e quatro competidores de todo o mundo enfrentarão os desafios mais fatigantes, físicos e mentais em busca do prêmio de 1 milhão de dólares. João Paulo "JP" (@brjotape), ex de Gabi Prado na segunda temporada de 'De Férias com o Ex' Brasil, integra o elenco do reality. Novas regras serão reveladas, alianças serão reescritas e surpreendentes reviravoltas surgirão na temporada mais hardcore de todas.

 

No episódio da semana: Começa uma guerra quando um dos participantes deixa o parceiro na mão durante o desafio "Cansados". Bear causa uma confusão na casa e compra briga com Natalie Ninja. Os participantes batalham pela sobrevivência, no escuro, durante a eliminação.

 

Just Tattoo Of Us – 4ª temporada

Exibição: terça-feira, 07 de maio, às 21h.

 

No episódio da semana: A estrela de "Geordie Shore", Nathan, aparece para co-apresentar com Charlotte e as primas Becky e Kodi causam caos. Os colegas Josh e Jimmy, levam para o lado pessoal e a estrela de "De Férias Com o Ex", Jack e seu amigo Andrew quebram as regras.

 

Jovens e Mães 2 – 9ª temporada

Exibição: quarta-feira, 08 de maio, às 20h.

Confira dois episódios em sequência.

 

No sétimo episódio: Chelsea recebe uma notícia surpreendente sobre a outra filha de Adam. Briana toma a iniciativa de pedir pensão alimentícia para Luis. Jo joga uma bomba de pensão alimentícia em Kailyn. A audiência de Jenelle e Nathan é adiada. Corey conhece Jason.

 

No oitavo episódio: Jenelle precisa de uma cirurgia de emergência. Briana confronta Luis em Nova York. Kail e Jo se encontram pela primeira vez após ele pedir pensão alimentícia. Leah diz a Jeremy que ele precisa passar mais tempo com Addie.

 

Porta na MTV

Exibição: quinta-feira, 09 de maio, às 20h05.

 

print 1

 

A cada semana você vai ver as melhores esquetes do Porta dos Fundos na MTV.

 

Geordie Shore – 19ª Temporada

Exibição: quinta-feira, 09 de maio, às 20h10.

 

geordie-shore-cast_277136032_501062142

 

'Geordie Shore' está de volta em sua 19ª temporada. Depois de um período inesquecível em Newclastle, eles estão de volta para festejar e aprontar TODAS nos novos episódios.

 

No episódio da semana: Anna diz para a galera que eles vão para Belfast. Os Geordie caem matando em Northern Ireland, principalmente Tahlia, que se dá bem com um garçom. As coisas ficam feias com o relacionamento de Chloe e Sam em crise.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado