Decisão da Premier League é destaque do final de semana nos canais ESPN

Jogos de Manchester City e Liverpool serão exibidos com exclusividade pela emissora, que terá equipe in loco nas duas partidas

O futebol inglês será destaque nos canais ESPN neste fim de semana, com grande cobertura dos jogos de Manchester City e Liverpool, que chegam até a essa última rodada brigando pelo título do campeonato nacional mais disputado e desejado do mundo. Com seus correspondentes na Europa presentes nas duas partidas, a emissora transmitirá os duelos dos dois gigantes ingleses com exclusividade no Brasil.

No domingo (12) acontecerão simultaneamente todos os jogos da última rodada, a partir das 11h. O Manchester City, dos astros Sergio Aguero, De Bruyne e Raheem Sterling, vai até o sul da Inglaterra para enfrentar o Brighton. Com 95 pontos, o time treinado por Pep Guardiola depende apenas de suas próprias forças para ficar com o título, precisando apenas de uma vitória simples para levantar o troféu. O duelo será transmitido pelo canal ESPN Brasil a partir das 10h45, com narração de Paulo Andrade, comentários de Mauro Cezar Pereira e reportagem in loco de Natalie Gedra.

Já o Liverpool, que conseguiu um feito histórico na Liga dos Campeões ao golear o Barcelona por 4 a 0 na última quarta-feira e conquistar uma vaga na final da competição, tem uma dura tarefa para ficar com a sua primeira taça da Premier League. O time do técnico sensação Jurgen Klopp, que só tem uma derrota na competição, recebe no Anfield o atual sétimo colocado, Wolverhampton.

Com os craques Salah e Firmino ainda como dúvidas para o confronto, os Reds têm 94 pontos e precisam vencer seu adversário e ainda torcer por um tropeço do Manchester City. O abre jogo do confronto começa também às 10h45 no canal ESPN, que terá narração de Everaldo Marques, comentários de Leonardo Bertozzi e João Castelo Branco como repórter diretamente de Anfield.

Com transmissão exclusiva da ESPN Brasil na TV por assinatura e também na internet por meio da plataforma de streaming WatchESPN, a Premier League acumula crescimento de audiência de 32% na temporada atual com a anterior. Além da decisão do título na última rodada, o futebol inglês emplacou Liverpool e Tottenham como finalistas da Champions League e Arsenal e Chelsea na briga pelo título da UEFA Europa League.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado