Referência do jornalismo investigativo, Roberto Cabrini é o convidado do Bola da Vez na ESPN Brasil


A ESPN Brasil convidou Roberto Cabrini para a próxima edição do Bola da Vez. Experiente e premiado repórter investigativo que atualmente apresenta o Conexão Repórter, do SBT, Cabrini foi entrevistado por João Carlos Albuquerque, André Plihal e Victor Martins em programa que vai ao ar à meia noite de sábado para domingo, com exibição a qualquer hora pela plataforma digital WatchESPN.

Correspondente da Fórmula 1 pela Globo nos anos 90, Cabrini destacou a importância da modalidade em sua carreira e o período que viajou o mundo cobrindo as etapas da categoria. Durante a conversa, o jornalista contou os bastidores do dia em que deu a notícia sobre a morte de Ayrton Senna, além da experiência de ter comandado a equipe de esportes do SBT na Copa de 90, quando reuniu nomes de peso como Telê Santana, Sócrates e Emerson Leão.

Na entrevista, o jornalista falou também de sua relação com Silvio Santos e o orgulho que sente ao comandar o Conexão Repórter no SBT há 10 anos. "É muito prazeroso fazer uma matéria de grande envergadura sem estar na Globo", destacou Cabrini ao ressaltar a importância do jornalismo em tempos de mudanças na profissão.

Em agosto, Cabrini lançará um livro sobre sua carreira e os bastidores das reportagens marcantes ao longo das mais de quatro décadas de profissão. Com título da obra ainda indefinido, o repórter revelou não se intimidar pelas ameaças de morte sofridas durante as investigações: "Denunciados não mandam flores", enfatizou o jornalista ao reforçar que é motivado a contar grandes histórias em prol do bem da sociedade.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado