Cacife Clandestino lança trilogia "Contravenção" com faixas inéditas


Bundle, que inclui "Manos", "Jogo Virou" e "Jovem Milionário", contará com clipes nas próximas semanas

Fãs escolherão primeiro clipe em hotsite

O duo Cacife Clandestino, formado por Felp22 e Terror dos Beats, idealizou, planejou e traz para os fãs a trilogia "Contravenção", com as inéditas "Manos", "Jogo Virou" e "Jovem Milionário". A partir desta sexta-feira, 10 de maio, as músicas estarão disponíveis em todas as plataformas digitais, e nas próximas semanas, toda terça-feira, um clipe será divulgado. E os fãs terão papel importante, já que serão os responsáveis por escolher o primeiro clipe (será lançado dia 14/05), por meio de uma votação em um hotsite que será divulgado nas redes do grupo.

Confira: https://SMB.lnk.to/TrilogiaContravencao

"Contravenção" traz reflexão, deixando um pouco de lado o bom-humor presente no single "DogStyle", com cada música falando de dificuldades, em um discurso realista. "Manos", começa com o Pai Nosso e segue com uma conversa com Deus, falando sobre ter bens, dinheiro, mas que nada disso traz os "manos" de volta. Em certo momento da letra, Felp diz "bens materiais de hoje nada valem, porque a saudade nunca acaba".

"Jogo Virou" mostra que as adversidades passaram, mas nada foi esquecido, e agora comemora porque mudou "o cenário de terror". Seguindo para "Jovem Milionário", Felp fala de preconceito em uma analogia em que compra todo o bairro. Com muitas figuras de linguagem e mostrando diversos cenários, detalhando uma história, retrata a mudança de vida.

Todas as faixas são composições de Felp22, que explica: "A inspiração é do dia a dia, todo dia é uma história diferente, vivendo com pessoas de histórias diferentes das nossas. No fim tudo tem uma semelhança e tentei sintetizar tudo isso, para que todos abraçassem um pouco de cada frase que foi escrita, que foi dita. Foi tudo vivido e estamos gritando aquilo através das músicas". 

O Cacife Clandestino faz parte do cast da Medellin Records, que conta também com WC no Beat, MC KF, Igor Adamovich e Dapaz. O duo ficou conhecido com a faixa "Beija Flor", ainda em 2013. No ano passado lançaram o álbum "Ouro Latino" e em novembro o single "Olha Só", com clipe gravado em Miami, que já acumula mais de 3,5 milhões de visualizações no YouTube, no canal da Medellin, que tem mais de 1,3 milhão de inscritos e mais de 370 milhões de views. O selo ainda conta o próprio festival, que teve edições no Rio de Janeiro e São Paulo este ano, cada um com média de público de 5 mil pessoas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado