Participantes de “O Aprendiz” precisam criar experiência diferenciada em concessionária

 


 

Participantes recebem briefing de Jan Telecki, general manager de marketing da Hyundai

 

Na próxima segunda-feira (13), às 22h30, a Band exibe o nono episódio de O Aprendiz sob o comando de Roberto Justus. Antes, às 22h, a emissora leva ao ar o programa O Aprendiz - Bastidores.

Na tarefa desta semana, as equipes Share e Hashtag precisaram desenvolver uma experiência diferenciada para duas clientes da Hyundai no momento em que elas foram retirar seus carros em uma concessionária. Para isso, além de se inteirarem rigorosamente dos procedimentos padrão da marca, os dois times tiveram que otimizar e enriquecer ainda mais a experiência.

A abordagem, a perspectiva e a realização de cada equipe mostrou, desde o início, uma grande diferença estrutural. Enquanto um dos grupos se concentrou no cliente, a outra equipe combinou a as surpresas e a experiência do cliente com dados técnicos e comerciais do produto. Foi a diferença que decidiu a vitória.

Como recompensa, a equipe vencedora partiu para um jantar e, depois, assistiu a um show muito disputado. A sala de reunião, como sempre, foi tensa e com muitas surpresas - e mais um candidato acabou demitido.

 

      

 

O Aprendiz é exibido toda segunda-feira, às 22h30, na tela da Band com reapresentações aos sábados às 16h. O programa também é exibido pelo Canal Sony às sextas-feiras às 20h25.

O Aprendiz - Bastidores, exibido às segundas-feiras às 22h, exibe cenas inéditas e entrevistas com os participantes eliminados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado