Band exibe “Arte na Fotografia” a partir deste sábado


 

Thalma de Freitas apresenta o programa ao lado dos jurados Eder Chiodetto e Cláudio Feijó

 

A partir deste sábado (11), às 11h, a Band leva ao ar em sua programação de São Paulo a primeira temporada do programa Arte na Fotografia. Já exibido no canal Arte1, do Grupo Bandeirantes, o primeiro reality show sobre fotografia no Brasil estreia na TV aberta e promete atrair, com dicas práticas e lições primorosas, o universo cada vez maior de pessoas interessadas em fotografar. 

Coprodução do canal Arte1 com a CineGroup, o programa é apresentado pela atriz e cantora Thalma de Freitas e desafia seis jovens fotógrafos amadores a criarem trabalhos autorais. Participam da primeira temporada os fotógrafos Camila KinkerDaniela OmettoLuan BatistaRafael AguiarYve Louise e Julio Cesar.

Ao longo de oito episódios, os participantes competem em provas de diferentes estilos e tema, entre eles, fotojornalismo, moda, dança e esporte.

Ao final de cada dia, eles são avaliados pelos mentores Eder Chiodetto - um dos principais curadores de fotografia do país - e Cláudio Feijó - responsável pela formação de centenas de fotógrafos brasileiros nas últimas décadas.

Especialistas e grandes nomes da fotografia nacional como Gal OppidoWillian AguiarBob Wolfenson e Zé Takahashi também se unem aos jurados para comentar o trabalho dos competidores.

No primeiro episódio, os fotógrafos enfrentam uma prova de retrato e depois vão a uma indústria têxtil e precisam registrar a relação homem e máquina. Esse segundo desafio é avaliado pelo fotógrafo documental Juan Esteves.

O vencedor da competição ganha um conjunto completo de equipamentos fotográficos.

 

Os participantes Camila Kinker, Daniela Ometto, Luan Batista, Rafael Aguiar, Yve Louise e Julio Cesar

 

Arte na Fotografia é exibido aos sábados, às 11h, na programação da Band em São Paulo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado