Tensão nas águas, sangue frio e momentos épicos são promessas para a semana no Megapix


Alerta: a semana Megapix traz muita adrenalina. Recado dado, o Especial Pânico no Lago lembra que até um simples mergulho em um dia quente pode ser um enorme vacilo, dependendo do lugar escolhido para se refrescar. A franquia completa vai ser exibida na terça (14).

A tensão aumenta quando o Programa Duplo Jogos Vorazes chega exigindo sangue frio para planejar a estratégia que garanta a vitória para o seu Distrito e a sua própria sobrevivência. Arcos, flechas e nervos de aço são o kit básico para dar conta desse especial.

Se a adrenalina está nas alturas, claro, tem herói na área. O Especial Marveltraz momentos épicos com "Thor", "Capitão América: O Primeiro Vingador" e "Os Vingadores".

SEMANA DE 13 A 19 DE MAIO

SEGUNDA (13)

OS SIMPSONS - O FILME
(The Simpsons Movie)
Na segunda, dia 13, às 18:50

Homer Simpson causa um desastre de grandes proporções em Springfield. O episódio leva uma multidão sedenta por vingança à frente da casa dos Simpsons. Paralelamente o ocorrido chama a atenção do presidente dos Estados Unidos, Arnold Schwarzenegger (Harry Shearer), e do chefe da Agência de Proteção Ambiental, Russ Cargill (Albert Brooks), que planeja realizar um plano diabólico para conter o desastre ocorrido.

Direção:  David Silverman
Elenco: Philip Rosenthal, Dan Castellaneta, Julie Kavner. 
EUA, 2007. Animação. 86 min.

TERÇA (DIA 14)

ESPECIAL PÂNICO NO LAGO

PÂNICO NO LAGO
(Lake Placid)
Na terça, dia 14, às 19:10

Um grupo de pesquisadores tenta desvendar o mistério que anda aterrorizando os banhistas de um lago. A resposta é assustadora: um crocodilo pré-histórico de nove metros que é uma verdadeira máquina de destruição.

Direção: Steve Miner
Elenco: Oliver Platt, Bill Pullman, Bridget Fonda
EUA, 1999. 79 min.

PÂNICO NO LAGO 3
(Lake Placid 3)
Na terça, dia 14, às 20:50

Crocodilos gigantes continuam aterrorizando a região de Lake Placid. O biólogo Nathan Bickerman (Colin Ferguson) está disposto a encarar o perigo, assim como Reba (Yancy Butler), uma destemida caçadora que busca seu próximo troféu.

Direção: Griff Furst
Elenco: Colin Ferguson, Yancy Butler, Kirsty Mitchell. 
EUA, 2010. 90 min.

PÂNICO NO LAGO : O CAPÍTULO FINAL
(Lake Placid: The Final Chapter)
Na terça, dia 14, às 22:30

Escondidos em uma reserva natural, crocodilos gigantes crescem em número recorde. Para proteger o lugar, uma cerca elétrica muito potente foi construída. Justamente na noite em que uma cerca é deixada aberta, a equipe de natação de uma escola pega o caminho errado e vai parar no local, e a viagem que deveria ser de diversão, se torna um terror.

Direção: Don Michael Paul
Elenco: Elisabeth Röhm, Yancy Butler, Paul Nicholls
EUA, 2013. 87 min.

PÂNICO NO LAGO : PROJETO ANACONDA
(Lake Placid vs Anaconda)
Na terça, dia 14, às 00:15

Em um laboratório em Black Lake, um grupo de cientistas está fazendo experiências com duas espécies de animais gigantes: os crocodilos enormes do Lago Black e as anacondas trazidas da Amazônia. Mas esses animais são difíceis de controlar e acabam escapando, aterrorizando a cidade.

Direção: A.B. Stone
Elenco: Adara Stone, Ali Eagle, Annabel Wright
EUA, 2015. 92 min.

QUARTA (DIA 15)

GAMER
Estreia na quarta, dia 15, às 21:30

Em um futuro revolucionário, um videogame online é a grande sensação. Nele, internautas manipulam prisioneiros de verdade em um jogo de vida ou morte. Mas um dos detentos tentará vencer o jogo e derrubar o sistema para se libertar.

Direção: Brian Taylor, Mark Neveldine
Elenco: Gerard Butler, Amber Valletta, Michael C. Hall, Ludacris, Terry Crews, Kyra Sedgwick, Logan Lerman
EUA, 2009. Ação. 88 min.

QUINTA(DIA 16)

JOHN WICK - DE VOLTA AO JOGO
(John Wick)
Na quinta, dia 16, às 22:30

John Wick (Keanu Reeves) já foi um dos assassinos mais temidos da cidade de Nova York. No mesmo período em que decide se aposentar, ele precisa aprender a lidar com a morte da esposa, vítima de uma doença grave. Poucos dias após o funeral, o cachorro que ganhou da mulher é morto por ladrões. John Wick fará de tudo pra se vingar de quem lhe roubou a última memória de sua esposa.

Direção: David Leitch, Chad Stahelski
Elenco: Keanu Reeves, Michael Nyqvist, Alfie Allen
CA, CN, EUA. 2014. Ação / Suspense. 98 min.

SEXTA (DIA 17)

ESPECIAL MARVEL

THOR
Na sexta, dia 17, às 18:05

Thor, Deus do Trovão, graças à sua vaidade e ao seu temperamento explosivo, inicia uma guerra no reino de Jotunheim. Como castigo, ele é enviado à Terra para conviver com humanos, mas tudo piora quando, mesmo longe de Asgard, Thor é procurado pelos seus inimigos.

Direção: Kenneth Branagh
Elenco: Chris Hemsworth, Natalie Portman, Tom Hiddleston, Anthony Hopkins
EUA, 2011. 79 min.

CAPITÃO AMÉRICA: O PRIMEIRO VINGADOR
(Captain America: The First Avenger)
Na sexta, dia 17, às 20:20

Depois de sofrer sucessivas rejeições no alistamento do exército, Steve Rogers finalmente consegue uma vaga. Ele é aceito para participar de um projeto experimental que o transforma em Capitão América, um super-herói destinado a defender os ideais americanos e a lutar contra o mal.

Direção: Joe Johnston
Elenco: Chris Evans, Hayley Atwell, Stan Sebastian, Hugo Weaving, Tommy Lee Jones. EUA, 2011. 119 min.

OS VINGADORES
(The Avengers)
Estreia na sexta, dia 17, às 22:30

Nesta aventura épica, alguns dos mais famosos heróis da Marvel são recrutados por Nick Fury para combater Loki, o irmão de Thor, que planeja governar a Terra. Para detê-lo, Capitão América, Hulk, Homem de Ferro, Thor, Viúva Negra e Gavião Arqueiro unem forças em um time inusitado e imbatível.

Direção: Joss Whedon
Elenco: Robert Downey Jr., Cobie Smulders, Stellan Skarsgård, Gwyneth Paltrow, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson
EUA, 2012. 138 min.

SÁBADO (DIA 18)

MEGATEEN - PROGRAMA DUPLO JOGOS VORAZES

JOGOS VORAZES: A ESPERANÇA - PARTE 1
(The Hunger Games: Mockingjay - Part 1)
No sábado, dia 18, às 15:00

Depois de conseguir fugir do Massacre Quartenário e de voltar ao 13º Distrito, Katniss (Jennifer Lawrence) descobre que seu distrito foi destruído e que Peeta (Josh Hutcherson) é mantido refém da capital. Agora, a presidente Alma (Julianne Moore) e Plutarch (Philip Seymour Hoffman) querem que Katniss seja o tordo símbolo da revolução contra capital. Indicado ao Globo de Ouro de Melhor Canção Original.

Direção: Francis Lawrence
Elenco: Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Woody Harrelson, Julianne Moore. EUA, 2014. 113 min.

JOGOS VORAZES: A ESPERANÇA - O FINAL
(The Hunger Games: Mockingjay - Part 2)
No sábado, dia 18, às 17:15

Katniss (Jennifer Lawrence) é enviada ao Distrito 2 pela presidente Coin (Julianne Moore) e lá ajuda a recrutar os moradores para a rebelião contra a capital. Ela precisa lidar com a revolta de Peeta (Josh Hutcherson) e com os ataques contra o presidente Snow (Donald Sutherland). Para isso, Katniss vai precisar dos amigos: Gale (Liam Hemsworth), Finnick, Cressida, Pollux e do próprio Peeta para fazer a revolução.

Direção: Francis Lawrence
Elenco: Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Woody Harrelson, Julianne Moore, Philip Seymour Hoffman, Sam Claflin
EUA, 2015. 138 min.

DOMINGO (DIA 19)

DEPOIS DA TERRA
(After Earth)
No domingo, dia 19, às 22:00

Cypher embarca em uma viagem espacial ao lado do filho, Kitai, mas uma chuva de asteroides os obriga a pousar na Terra, que há 1.000 anos não é habitada por humanos. Com Cypher gravemente ferido, Kitai enfrenta grandes perigos na busca do sinalizador, o único que pode ajudá-los a voltar para casa.

Direção: M. Night Shyamalan
Elenco: Jaden Smith, Will Smith, David Denman
EUA, 2013. 95 min.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado