CHEGA A SEGUNDA TEMPORADA DE VERY CAVALLARI, SÓ NO E!

São Paulo, maio de 2019 – No próximo dia 13 de maio, às 21h, chega à tela do E! a segunda temporada de ¨Very Cavallari¨, oshow que acompanha a vida da famosa atriz e estilista norte-americana Kristin Cavallari, junto a seu marido e filhos, desta vez pelos arredores de Nashville, Tennessee. O crescimento veloz de seu empreendimento pessoal trouxe consigo vários conflitos e Kristin descobrirá logo que precisará fazer algumas mudanças importantes para seguir em frente.

A nova temporada do reality show de grande sucesso terá seu foco no desenrolar dos acontecimentos logo quando a família se muda para um sítio no interior do Tennessee, a uma hora de distância de Nashville. Kristin Cavallari estará mais ocupada do que nunca com sua marca de joias, Uncommon James, já que as vendas continuam arrasando desde a abertura da loja. Será que ela conseguirá lidar com este crescimento repentino, sem descuidar das necessidades de sua família e amigos?

Para a alegria dos fãs, uma nova temporada significa mais momentos divertidos da família, especialmente de Jay Cutler, marido de Kristin e ex-Quarterback do Chicago Bears. Seu humor característico, com muitos comentários breves e práticos, acompanhados por suspiros cativantes e ombros encolhidos que causaram furor na primeira temporada e, sem dúvidas, será um dos pontos mais altos desta nova temporada.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado