Rogério Ceni abre o coração no 'Aqui com Benja'


Perto de enfrentar o São Paulo pela primeira vez na carreira, atual treinador do Fortaleza fala sobre as homenagens que as duas torcidas estão preparando para o jogo de domingo

A emoção vai tomar conta do FOX Sports no 'Aqui com Benja' deste fim de semana! O apresentador Benjamin Back viajou até Fortaleza para gravar um programa para lá de especial com o multicampeão Rogério Ceni, que vai ao ar na madrugada de sábado (11) para domingo (12), à 01h. Durante o bate-papo, o atual treinador do Fortaleza Esporte Clube relembrou marcantes histórias da carreira de atleta, falou sobre o atual trabalho à frente do clube nordestino e da primeira vez que vai encarar o São Paulo.

"Na posição de treinador, cedo ou tarde, chegaria esse dia, o de enfrentar o clube que me deu tanta alegria no futebol. Tenho muito orgulho do que construí no São Paulo, mas, hoje, as cores que defendo são do Fortaleza. Será uma alegria muito grande receber essa homenagem das duas torcidas no domingo", ressaltou Ceni.

Durante o programa, o convidado também comentou sobre a recusa em treinar o Atlético-MG, o estágio que fez com Jorge Sampaoli na Espanha e muito mais.

A entrevista inédita vai ao ar na madrugada de sábado (11) para domingo (12), à 01h, no FOX Sports.


Rogério Ceni e Benja





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado