AMC estreia faixa exclusiva ‘Não É Fácil Ser Durão’, sempre às 22h30


'Gladiador, 'Rocky III', 'Corações de Ferro','Velozes & Furiosos 6', ´Inferno no Faroeste´ e ´O Homem com Punhos de Ferro´ vão ao ar entre 17 e 22/9


São Paulo, 16 de setembro de 2019 – De amanhã (17) até domingo (22) os fãs de guerreiros e lutadores corajosos terão uma atração garantida sempre às 22h30, no AMC. O canal abre espaço em sua grade para o especial "Não É Fácil Ser Durão", que celebra alguns dos tipos mais emblemáticos e bem-sucedidos do cinema que entrega uma boa dose de testosterona.

No dia 17 de setembro, é hora de (re)ver "Inferno no Faroeste" ("Dead In Tombstone"), de 2013, com Mickey Rourke ("Nove e Meia Semanas de Amor"), Danny Trejo ("Machete") e Anthony Michael Hall ("Clube dos Cinco"). Depois de ser assassinado por seus companheiros, um homem fora da lei faz um pacto com Satã. Para vingar sua morte e evitar a danação eterna, ele promete entregar as almas de seus assassinos ao inferno.

Quarta-feira, dia 18, é dia de assistir a "Rocky III – O Desafio Supremo", de 1982, também às 22h30. Depois de ter sido derrotado pelo arrogante Clubber Lang, Rocky Balboa decide reconquistar o título de campeão de pesos-pesados e se prepara para uma revanche. Para treinar, o lutador pede a ajuda de seu antigo adversário, Apollo Creed.

No dia 19, é a vez do grande clássico e vencedor de cinco Oscar, incluido melhor ator e melhor filme de 2000, "Gladiador" ("Gladiator"). A história do diretor Ridley Scott ("Blade Runner") acompanha a trajetória do leal general do Império Romano Maximus Decimus Meridius, vivido por Russell Crowe ("Uma Mente Brilhante"). Conhecido por Espanhol no filme, ele é traído quando o ambicioso filho do imperador, Cómodo (Joaquin Phoenix, de "Johnny & June"), mata seu pai e toma o trono. Reduzido a um escravo, Máximo ascende por meio das lutas de gladiadores para vingar a morte de sua família e do antigo Imperador.

Já na sexta, dia 20, o assinante confere "Corações de Ferro" ("Fury"), de 2014, com Brad Pitt ("Lendas da Paixão") e Shia LaBeouf ("Transformers"). Durante o final da Segunda Guerra, o sargento Don "Wardaddy" lidera um grupo de apenas cinco soldados americanos encarregado de aniquilar os nazistas. Em um tanque de guerra Sherman, os homens enfrentam uma missão mortal. Apesar da desvantagem numérica, falta de armas e um soldado inexperiente, "Wardaddy" e seus homens se movem em um ataque espetacular no coração da Alemanha nazista.

No sábado, 21, o canal escalou a história de um ferreiro que fabrica armas e tem que proteger a si mesmo e aos camponeses ao seu redor de uma grande explosão em um conflito local. Trata-se de "O Homem com Punhos de Ferro" ("The Man With The Iron Fists"), de 2012, novamente com Russell Crowe ("Robin Hood"), Lucy Liu ("As Panteras") e RZA ("Django Livre").

Para encerrar com chave de ouro, no domingo, 22, é a vez de "Velozes & Furiosos 6" ("Fast & Furious 6"), de 2013. Desde que o golpe de Don (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker) no Rio de Janeiro deixou o grupo com US$ 100 milhões, a equipe se espalhou pelo mundo. Um dia, Hobbs (Dwayne Johnson) pede a Don que reúna um grupo de elite em Londres e apreenda uma organização de mercenários nas ruas, cujo mentor é apoiado por Letty (Michelle Rodriguez), a antiga namorada de Don que ele acreditava estar morta. A recompensa? Absolvição a todos eles para poderem voltar para suas casas e tornarem suas famílias completas novamente.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado