ANIMAL PLANET ESTREIA TERCEIRA TEMPORADA DE “VETERINÁRIOS DO TEXAS”

 
 
 
Série acompanha trio de amigos à frente hospital veterinário
 
 

Cena da série

Os veterinários Dr. Aubrey Ross, Dr. Michael Lavigne e Dr. Diarra Blue são melhores amigos que compartilham a paixão por animais e o ofício da veterinária.  A partir de domingo, 29 de setembro, às 22h15, o trio protagoniza a nova temporada de VETERINÁRIOS DO TEXAS (The Vet Life), série que segue o trio na rotina do Cy-Fair Animal Hospital, hospital veterinário fundado por eles.

A série mostra todos os atendimentos que acontecem nas instalações – de consultas rotineiras a cirurgias de emergência, narrando as histórias emocionantes que passam pelo hospital.

Os veterinários lideram uma equipe apta a receber e atender qualquer animal: de espécies exóticas e silvestres a domésticas. Todos os dias, espécies variadas – entre elas lagartos, corujas, roedores, coelhos, cobras, cavalos, vacas, cães e gatos – recebem cuidado especializado e todo carinho da dos colaboradores do Cy-Fair.

As câmeras também estão com o trio fora das funções clínicas, em suas respectivas casas. Mesmo que os assuntos veterinários os acompanhem, eles têm filhos, seus próprios filhotes humanos, para cuidar.

No episódio de estreia da terceira temporada, a bebê dálmata Keva chega ao Cy-Fair para tomar suas primeiras vacinas. Dr.Ross alerta sobre as doenças mais comuns em filhotes e sobre o cuidado que os donos precisam ter em relação ao calor, prezando pelo conforto térmico de seus cães. Keva faz exames para avaliar as possíveis causas do que o veterinário identifica como uma possível convulsão.

Em meio ao dia, o cão Cash chega ferido ao pronto-socorro – ele tem cortes grandes e profundos nas patas, o que indica que ele pode ter sido atacado por outro animal. Depois de aliviar a dor do cão com medicamentos intravenosos, Dr. Blue adverte os donos para o risco de contaminação por raiva e explica que Cash vai precisar de cirurgia para restabelecer a função das patas.

Ainda na estreia, Dr. Lavigne é chamado a uma propriedade rural onde os donos precisam de ajuda com seus porcos resgatados de matadouros. Na mesma fazenda, Dr. Blue e Dr. Lavigne efetuam a complexa castração de um burrico – um animal grande que exige atenção total durante todo o processo cirúrgico.

De volta ao hospital, Alexander, o furão, vem demonstrando comportamento agressivo e perdendo pelos – cabe ao Dr. Ross descobrir o que está acontecendo. No plano administrativo, o trio avalia uma oportunidade de expansão dos negócios. No círculo familiar, Dr. Lavigne organiza um jantar para os amigos e sócios em sua nova casa e Dr. Ross aproveita a ocasião para apresentar a sua filhinha Kennedy, que acaba de nascer. 

SERVIÇO

VETERINÁRIOS DO TEXAS (The Vet Life)

Estreia: domingo, 29 de setembro, às 22h15

Classificação indicativa: Livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado