CONFEITEIROS ENCARAM DUELOS NOTURNOS SOB COMANDO DE DUFF GOLDMAN NO DISCOVERY HOME & HEALTH

 
 
 
Madrugada adentro, eles criam bolos monumentais tendo o nascer do sol como prazo
 
 
Duff Goldman
 
 
 
O expediente acabou, as vitrines estão fechadas, o último funcionário apagou todas as luzes antes de sair e a Charm City Cakes se prepara para mais uma noite tranquila – só que não! É na madrugada que o chef confeiteiro Duff Goldman, proprietário da casa, arma animadas competições entre colegas.
 
A partir de quarta-feira, 25 de setembro, às 22h35, o Discovery Home & acompanha esse corujão com eletrizantes duelos da confeitaria em sua nova série DUFF: DESAFIO DA MADRUGADA (Duff Till Dawn). Cada episódio de meia hora registra uma disputa entre dois confeiteiros convidados por Duff – eles levam consigo assistentes e muita disposição para, da noite para o dia (literalmente!), criarem bolos monumentais.
 
Anfitrião da contenda, Duff decide qual será o tema da vez – além de produzirem massa, recheios e decoração, os competidores terão de elaborar apresentações sofisticadas, moldadas à base de pasta americana, confeitos e muita imaginação.
 
O tema é sorteado na hora; logo, os participantes não fazem ideia do tipo de bolo que irão fazer até que Duff os diga.  O prazo é limitado pelo nascer do sol – algo em torno de oito horas para projetar e executar o tema recém-descoberto.
 
A cada semana, especialistas convidados compõem o júri que avaliará as criações dos adversários. É deles o veredito, a decisão sobre qual dos confeiteiros sairá vitorioso.  Os critérios de avaliação são a criatividade para projetos que sirvam ao tema, execução e, claro, sabor dos bolos.
 
As equipes levam suas próprias torcidas; dezenas de pessoas que vibram durante toda a correria e se acomodam entre fornos e batedeiras para não perderem nenhum lance da disputa.
 
No episódio de estreia, o tema é super-heróis – em poucos minutos, os concorrentes devem criar uma proposta inspirada no universo fantásticos dos superpoderes. De um lado está Kimberly Bailey, dona da confeitaria The Butter End, e, como seu oponente, Lachlan Oliver da Heaven Sent Desserts – ambos conhecidos por seus bolos alegóricos, com formas malucas e deliciosos.
 
Geof Manthorne, chef confeiteiro da Charm City Cakes, e Carrie Keagan, produtora e atriz, serão os jurados. Kimberly decide criar o personagem Super Gato, um bichano que carrega um carro usando apenas uma das patinhas. Já Lachlan tem a ideia de dar vida a um herói que representa o poder da luz.
 
 
DUFF: DESAFIO DA MADRUGADA (Duff Till Dawn)
Estreia: quarta-feira, 25 de setembro, às 22h35
Classificação indicativa: 10 anos.
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado