Destaques de Programação do GNT de 16 a 21 de setembro


 

 

SEGUNDA-FEIRA, 16 DE SETEMBRO

 

     

 (Créditos: Ney Coelho / Créditos: Divulgação GNT)

 

Às 21h30Rodrigo Hilbert vai receber uma personalidade famosa para viajar no tempo na nova temporada do "Tempero de Família". Neste episódio, ele conversa com a atriz Fernanda Souza, que conta do que sente saudade e faz um doce da infância para Rodrigo. Eles preparam: penne com calabresa e alfajor com recheio de leite condensado e achocolatado.

E, às 22h, no "Perto do Fogo", Felipe Bronze e Jimmy Ogro fazem uma homenagem à comida de rua oriental e tem massas na brasa para todos os gostos: lámen com copalombo de porco, bifun com sardinha e legumes e yakisoba de churrasco. Para acompanhar o cardápio, eles preparam um drink de sakê com toranja.

Às 23h30, tem mais um episódio da nova temporada de "Quebrando o Tabu". Conectada com o público, a marca de mídia usou as discussões em seus canais como base para os episódios. Através de uma enquete, a equipe levantou as possibilidades de temas mais aclamados pelo público. O tema desse episódio é "Adoção". O Brasil enfrenta um desafio de simplificar as leis de adoção. Há mais famílias dispostas a acolher uma criança do que o número de crianças a serem adotadas. Quais seriam outras formas de acolhê-las?


TERÇA-FEIRA, 17 DE SETEMBRO

    

         

 (Créditos: Clara Sampaio / Créditos: Divulgação GNT/ Créditos: Juliana Coutinho / Créditos: Divulgação GNT)

Às 19h30, no "Boas Vindas - Álbum De Família", vamos conhecer a história da atriz Juliana Alves, que deu à luz sua primeira filha, Yolanda, através de um parto natural que durou 12 horas, e esteve o tempo inteiro acompanhada de seu marido Ernani Nunes. Além disso, conhecemos Cândida, que tentou engravidar por dois anos e passou por um longo trabalho de parto até a chegada de Igor.

Já às 21h30, no "Decora", Maurício Arruda vai reformar o quarto vago da casa da Thaís e do José. Depois que as filhas se casaram e saíram de casa, Thaís transformou o quarto em ateliê de cerâmica. Só que o marido, José, resolveu invadir o espaço pra fazer um escritório. Socorro, Decora!!

Em seguida, às 22h30Fábio Porchat vai explorar as boas histórias que as pessoas têm para contar no seu novo programa "Que Historia É Essa, Porchat?". Em um cenário intimista, o apresentador propõe a famosos e anônimos que compartilhem suas histórias. Neste episódio, Porchat recebe João Vicente de Castro, Luana Xavier e Evandro Mesquita 

E, às 23h30, Ingrid Guimarães vai analisar a forma como os brasileiros lidam com as redes sociais, a tecnologia e os aplicativos mais comuns em seus vários círculos sociais no "Além da Conta – Tem Wi-Fi". Neste episódio, Ingrid conversa sobre selfies e narcisismo na era digital com influenciadores que sabem tudo de internet: a atriz e apresentadora Giovanna Ewbank e o coletivo Babadeiras do RJ.

 

QUARTA-FEIRA, 18 DE SETEMBRO 

 

    

 (Créditos: Sofia Paschoal)

Às 23h00, no quinto episódio do "Superbonita", o tema será "Ciclo menstrual". Hoje, este tema banal é um tabu na sociedade. A menstruação, algo natural que segue como objeto de dúvidas e vergonhas. A apresentadora Camila Pitanga vai conversar com a atriz Débora Nascimento, que conta sobre suas histórias e compartilha sua intimidade.

 

QUINTA-FEIRA,  19 DE SETEMBRO    

 

        

( Créditos: Trícia Vieira Créditos: Divulgação GNT / Créditos: Divulgação GNT)

 

Às 21h30, em "Cozinheiros em Ação", o chef Thiago Castanho recebe duplas de participantes vindas de várias regiões do país, que tentarão provar o valor da sua comida caseira e conquistar o grande prêmio final de 30 mil reais. Neste episódio, o tema é a comida caipira, que é um sinônimo brasileiro para comfort food e qualquer cozinheiro deve ter algumas receitas na manga. Após encher a barriga dos jurados com as suas versões de cuscuz paulista, os cozinheiros aprendem a preparar uma deliciosa galinha caipira com Rusty Marcellini!

E às 22h30, veremos Pabllo Vittar, Lellê, Lexa e Luísa Sonza na segunda temporada de "Autênticas". O docu-reality acompanha os bastidores dos shows, ensaios, gravações, convivência com amigos e equipe, momentos de lazer e tudo o aquilo que as tornam profissionais únicas. Quem são os amigos mais próximos das Autênticas? Em um dia sem compromissos profissionais, Pabllo, Lexa, Lellê e Luísa aproveitam para reencontrar os amigos: antigos, novos ou da própria família, uma tarefa cada dia mais difícil com as agendas lotadas e compromissos intermináveis. Lellê realiza o sonho de andar de jet ski e leva as amigas para compartilhar esse momento. Pabllo recebe sua turma em casa e, juntos, relembram como a cantora era antes da fama. Luísa reúne os amigos para uma festinha em casa. Lexa leva a família e funcionários para uma tarde divertidíssima em um parque de diversões.

Às 23h00, na nova temporada de "Mais Cor, Por Favor", a apresentadora Thalita Carvalho vai mostrar que para tudo tem jeito para melhorar um cantinho da casa. Ingrid e Mario querem repaginar o lounge que dá acesso à laje. Eles pedem a Thalita para trazer personalidade ao local e soluções para os móveis que têm ali.


 

SEXTA-FEIRA,  20 DE SETEMBRO

 

     

 (Créditos:Ar Fotografias)

Às 21h30, na nova temporada do "Fazendo a Festa - Fábrica de Sonhos", Fernanda Rodrigues prepara uma surpresa para João Pedro e Maria Fernanda. Eles são filhos de um taxista e escolheram o tema "táxi" como forma de homenagear o paizão. Na Fábrica de Sonhos, eles participam dos preparativos deste aniversário.

 

SÁBADO,  21 DE SETEMBRO

 (Créditos: Mari Caldas)  

Às 19h30, no "Se Essa Roupa Fosse Minha", a estilista Ana Paula Xongani, a consultora de moda sustentável Giovanna Nader e a figurinista Marina Franco, vão introduzir o público no universo da sustentabilidade e trazer dicas para garimpar em brechós, identificar bons tecidos, ressignificar peças, produzir menos lixo e ainda transformar roupas. Neste episódio, elas abrem reforçando que tudo o que consumimos vem da natureza. Algodão, linho, seda, lã são alguns exemplos de fibras naturais – tanto vegetais quanto animais. Entender a origem dos tecidos ajuda na hora de escolher os melhores materiais para o clima das cidades. O garimpo acontece no Borogodó do Brechó, espaço contemporâneo em São Paulo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado