"Ela disse, Ele disse" estreia nos cinemas brasileiros com apoio da TIM

O filme, protagonizado pela estrela teen Maisa, conta a história de dois jovens em uma nova escola lidando com os problemas da adolescência

Rio de Janeiro, 16 de setembro de 2019 – A TIM segue investindo em entretenimento. Com o apoio da operadora, o filme "Ela disse, Ele disse" chega nas principais salas de cinema em todo o país no dia 3 de outubro. A obra é adaptação do best-seller homônimo da Thalita Rebouças, uma das escritoras teen mais queridas do Brasil. Estrelado por Maisa Silva, o longa também conta com participações como Fernanda Gentil e a influenciadora digital Bianca Andrade (Boca Rosa).

O filme conta a história de dois adolescentes que entram e uma nova escola e devem aprender a lidar com as novas amizades e problemas na família. Eles vão descobrir que crescer pode parecer complicado, mas no fundo, é uma grande aventura. Com direção de Claudia Castro, a obra cinematográfica foi gravada no Rio de Janeiro e sua pré-estreia acontece em quatro estados – São Paulo, Rio, Brasília e Recife.

Atualmente a TIM é a operadora que mais tem parcerias com redes de cinema no Brasil, cobrindo 81% dos estados. A parceria com os exibidores Cinesystem, Playarte e Cinépolis, garante a entrega de 1 par de ingressos todo mês para clientes do segmento TIM Black elegíveis ao benefício através do programa de relacionamento TIM PRA MIM. O acesso aos benefícios é feito exclusivamente pelo aplicativo MEU TIM, sem necessidade de cadastro ou custo adicional. Basta selecionar o benefício desejado e fazer o resgate de forma simples e rápida. Mais informações sobre o programa TIM PRA MIM podem ser obtidas no site do programa: www.tim.com.br/timpramim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado