DISCOVERY KIDS CELEBRA CHEGADA DA PRIMAVERA COM NOVA SÉRIE E PROGRAMAÇÃO TEMÁTICA

 
 

Especial BEM-VINDA, PRIMAVERA! vai ao ar no sábado, 21 de setembro, e traz nova série, OS CONTOS DE APOLLO

Os Contos de Apollo

 
 

As cores da primavera estão no ar na tela do Discovery Kids: no sábado, 21 de setembro, o canal celebra a chegada da estação das flores com uma programação temática que se estende por toda manhã.

ESPECIAL BEM-VINDA, PRIMAVERA! começa às 6h com uma sequência de episódios inspirados no clima primaveril – entre os destaques da programação estão a série inédita OS CONTOS DE APOLLO (Apollo's Tall Tales) e um episódio de MINI BEAT POWER ROCKERS que mostra o ritmo cheio de vida da estação. PEPPA e MONCHHICHI completam a grade matinal.

A programação começa cedinho, às 6h, com LILYBUDS – pequeninas criaturas com uma grandiosa missão de cuidar de um jardim frondoso com flores, plantas e frutas, garantindo a harmonia para a toda a fauna e a flora.  No episódio que inaugura o especial, os LILYBUDS estão em polvorosa com uma surpresa que chega pelo novíssimo sistema de entregas do parque: cada um recebeu uma escultura feita em madeira em sua caixa de correio. Quem seria o remetente misterioso e o que essas esculturas significam?

Às 8h20, estreia a nova atração do Discovery Kids, a série OS CONTOS DE APOLLO. Inspirada nas histórias infantis do autor e ilustrador Antoon Krings, a série narra as aventuras de Apollo – um grilo cantor que viaja por todos os cantos até que vai parar em um jardim colorido povoado por borboletas, libélulas, joaninhas, mariposas, formigas e abelhas. O grilo saltimbanco passa de forasteiro a dono da confiança da família real do jardim depois de salvar a abelha-rainha, Marguerite. Assim, ele se estabelece no reino e passa a ser requisitado para resolver as mais diversas enrascadas que surgem por ali. As soluções passam sempre por muita música, dança e colaboração entre os habitantes do jardim.

No episódio de estreia, a mariposa Sphix confidencia a Apollo que tem um problema grave nas asas que não a deixa levantar voo – com isso, sua autoridade como líder das mariposas está ameaçada. Depois de ouvi-lo em segredo, Apollo oferece ajuda e promete que não contará a ninguém o que está acontecendo.  O grilo desconfia que o medo de morcegos pode ser causa do bloqueio que faz com que Sphix não consiga mais voar e arquiteta um plano para fazê-lo superar esse desafio.

Às 9h30, os MINI BEAT POWER ROCKERS protagonizam um episódio que mostra a abundância de vida trazida pelo clima ameno da primavera. No que parecia ser um dia comum no berçário, os bebês brincam na areia do parquinho quando um ovo de passarinho prestes a eclodir despenca de uma árvore. Os bebês passam a cuidar do ovo como se ele fosse um bebê humano – ao som de uma banda marcial eles descobrem que os filhotes de passarinho precisam de outro tipo de cuidados. 

ESPECIAL BEM-VINDA, PRIMAVERA!
Sábado, 21 de setembro, a partir das 6h da manhã
Classificação indicativa: livre
 
OS CONTOS DE APOLLO (Apollo's Tall Tales)
Estreia: Sábado, 21 de setembro, às 8h20
Classificação indicativa: livre
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado