Romance, Comédia e Aventura na programação do Megapix

"Questão De Tempo" - Dia 17, às 18h05

 

Na programação da semana, Megapix sobe no altar com o especial "Sim, Eu Aceito", com alguns dos casamentos mais divertidos e inusitados do cinema. A comédia "O Casamento do Meu Melhor Amigo", o romance "Questão De Tempo" e o longa "Amanhecer: Parte 1", da saga Crepúsculo, são alguns dos filmes do especial, que será exibido na terça-feira (17), a partir das 16h. 

Na quarta-feira (18) o especial "A Múmia" agita o Megapix com a sequência de todos os filmes da franquia, sem intervalos, a partir das 20h30. 

"Madagascar" garante o riso na sexta-feira (20) na programação dupla do filme, que mostra os bichos à solta, a partir das 20h45. Depois, Jackie Chan e Jaden Smith trazem lições valiosas de superação no remake "Karatê Kid", às 00h05.

E no domingo (22) o Megapix te leva para uma viagem no tempo com a trilogia "De Volta Para o Futuro", na Sessão Retrô, a partir das 11h40.

SEMANA DE 16 a 22/09:

SEGUNDA (16)

Comando Para Matar
(Commando)
Na segunda (16), às 22h30

John Matrix (Arnold Schwarzenegger) é um ex-militar cuja a filha raptada. Seu sequestrador é um ditador latino que deseja voltar ao poder. Para resgatá-la, John terá que obedecer à exigência do tirano: matar o atual presidente de Valverde, Velasquez, nas próximas 12 horas.

 

Direção: Mark L. Lester
Elenco: Arnold Schwarzenegger, Rae Dawn Chong, Dan Hedaya
EUA, 1985. Ação. 90 min. 

 

Blitz
(Blitz)
Na segunda (16), às 00h10

O sargento da polícia Brent vive um momento conturbado na carreira: sob julgamento por agressão, ele vê o esquadrão no qual trabalha ser abandonado. Para se reerguer profissionalmente, Brent vai atrás de Blitz, um serial killer de policiais que patrulham a cidade.
 
Direção: Elliott Lester
Elenco: Jason Statham, Paddy Considine, Aidan Gillen
EUA. 2011. Ação/ Suspense.  94 min.
 

TERÇA (17)

Especial "Sim, eu aceito!"

O Casamento Do Meu Melhor Amigo
(My Best Friend's Wedding) 
Na terça (17), às 16h

Julianne (Julia Roberts) e Michael (Dermot Mulroney) combinaram que se ficassem solteiros até os 28 anos, se casariam. Quando recebe um telefonema do amigo, às vésperas da data, anunciando que está prestes a se casar, mas com outra (Cameron Diaz), Julianne se descobre apaixonada por ele e aceita o convite para ser madrinha, mas com segundas intenções.

 

Direção: P.J. Hogan
Elenco: Julia Roberts, Dermot Mulroney, Cameron Diaz
EUA, 1997. Comédia. 103 min. 

 

Questão De Tempo
(About Time)
No terça (17), às 18h05

Após uma festa de Ano Novo, o jovem Tim (Domhnall Gleeson) descobre que os homens de sua família podem viajar no tempo. Com isso, ele consegue conduzir o que acontece em sua vida. Tim decide arrumar uma namorada (Rachel McAdams), mas romance e viagens no tempo são uma mistura complicada.
 

Direção: Richard Curtis
Elenco: Domhnall Gleeson, Rachel McAdams, Margot Robbie, Bill Nighy, Vanessa Kirby, Tom Hollander.
GB, 2013. 

 

Meu Malvado Favorito 2
(Despicable Me 2)
Na terça (17), às 20h35

Gru mudou radicalmente sua vida e agora seu negócio é se dedicar às filhotas Agnes (Elsie Fisher), Edith (Dana Gaier) e Margo (Miranda Cosgrove), deixando de lado os tempos de vilão. Ele só não contava que seu passado de "ladrão da Lua" pudesse falar mais alto e ser responsável pelo seu recrutamento para salvar o mundo na companhia da agente Lucy (Kristen Wiig/Maria Clara Gueiros). 
 

Direção: Chris Renaud, Pierre Coffin
Elenco: Leandro Hassum, Maria Clara Gueiros, Luiz Carlos Persy
EUA, 2013. Animação. 98 min.


A Saga Crepúsculo:  Amanhecer Parte 1
(The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 1) 
Na terça (17), às 22h30

No quarto filme da saga Crepúsculo, Bella e Edward finalmente se casam. A felicidade dos dois parece não ter limites. Bella descobre estar grávida, mas a criança que eles esperam gera grandes receios e os coloca em uma disputa mortal, envolvendo os diferentes clãs de vampiros e lobisomens.

Direção: Bill Condon
Elenco: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner
EUA, 2011. Romance. 110 min. 
 

Um Dia Para Viver
(24 hours to live)
Na terça (17), às 00h30

Travis (Ethan Hawke) é um assassino profissional designado para matar um homem que, caso dê um testemunho, poderá acabar com uma organização ilegal chefiada por Wetzler (Liam Cunningham). Mas, antes que finalizasse o trabalho, Travis morre. Logo em seguida é ressuscitado para terminar o serviço em 24 horas.

Direção: Brian Smrz
Elenco: Ethan Hawke, Paul Anderson, Qing Xu
EUA, 2017. Ação Dramática. 89 min. 

QUARTA (18)

Atentado em Paris
(Bastille Day)
Na quarta (18), às 21h30

Em Paris, Michael Mason (Richard Madden) comete furtos no dia a dia. Ao roubar uma bolsa sem saber que nela havia uma bomba, ele acaba na mira da CIA como suspeito de terrorismo. O agente Sean Briar (Idris Elba) acredita em Michael e percebe que ele foi vítima de uma conspiração muito maior.
 

Direção: James Atkins
Elenco: Idris Elba, Richard Madden, Charlotte Le Bon
EUA. França. 2016. Ação/ Suspense. 88 min.

 

Velozes E Furiosos 6
(Fast & Furious 6) 
Na quarta (18), às 23h05

Desde que o golpe de Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker) no Rio de Janeiro deixou o grupo com US$100 milhões, os heróis se espalharam pelo mundo. Enquanto isso, Hobbs (Dwayne Johnson) perseguiu uma organização de mercenários sobre rodas, um grupo de homens cruéis divididos em 12 países, cujo mentor (Luke Evans) tem ajuda da destemida Letty (Michelle Rodriguez), a antiga namorada de Dom. A única maneira de parar este grupo de criminosos é superá-los nas ruas. Por isso, Hobbs pede a Dom para reunir um grupo de elite em Londres.

Direção: Justin Lin 
Elenco: Vin Diesel, Paul Walker, Dwayne Johnson 
EUA, 2013. Ação. 125 min. 

QUINTA (19)

Sessão Retrô Especial: A Múmia 

A Múmia (1999) 
(The Mummy)
Na quinta (19), às 20h30

No Egito, Eve é uma arqueóloga que nunca saiu da biblioteca, mas deseja descobrir uma cidade perdida no deserto. Ela conhece Rick, um soldado desertor que sabe a localização. Ao chegarem à cidade, eles despertam a fúria da múmia Imhotep, que deseja reviver sua amada e trazer o Apocalipse à Terra.

Direção: Stephen Sommers 
Elenco: Brendan Fraser, Rachel Weisz, John Hannah, Oded Fehr, Arnold Vosloo, Jonathan Hyde
EUA, 1999. Ação. 122 min. 
 

O Retorno da Múmia
(The Mummy Returns)
Na quinta (19), às 22h30

Rick, Eve e seu filho Alex encontram em uma escavação o bracelete de Anúbis, capaz de controlar um poderoso exército de mortos vivos. Quando Alex coloca o bracelete em seu corpo, eles se tornam alvo de uma seita que deseja ressuscitar a múmia Imhotep e ter controle deste poder.  

Direção: Stephen Sommers 
Elenco: Brendan Fraser, Rachel Weisz, Arnold Vosloo, Oded Fehr, John Hannah, Dwayne Johnson
EUA, 2001. Ação. 126 min. 
 

A Múmia - Tumba do Imperador Dragão 
(The Mummy: Tomb Of The Dragon)
Na quinta (19), às 00h35

Rick O'Connell (Brendan Fraser) e sua esposa (Maria Bello) vão para a China. Eles têm a dura tarefa de combater o cruel imperador dragão (Jet Li), que lidera um terrível exército de mortos-vivos. Os O'Connell terão a difícil missão de destruir o ditador antes que ele consiga liderar sua tropa e mudar a face do planeta.

Direção: Rob Cohen
Elenco: Brendan Fraser, Jet Li, Maria Bello, John Hannah, Michelle Yeoh
DE, CN, EUA, 2008. Ação. 111 min. 

SEXTA (20)

Programa Duplo Madagascar 

Madagascar 
Na sexta (20), às 20h45

Uma zebra que sonha com a vida livre e selvagem acaba causando a transferência dela e seus amigos - um leão, uma girafa e um hipopótamo - do zoológico de Nova York para uma reserva na África. Acidentalmente, o grupo acaba em uma ilha totalmente selvagem, onde a vida é bem diferente do que esperavam.

Direção: Eric Darnell, Tom McGrath
Elenco: Ben Stiller, Chris Rock, David Schwimmer
EUA, 2005. Animação. 85 min. 
 

Madagascar 3: Os Procurados 
(Madagascar 3: Europe's Most Wanted)
Na sexta (20), às 22h30

Alex, Marty, Gloria e Melman vão para a Europa e começam a ser perseguidos por uma agente francesa de controle de animais que está louca para ter um leão em sua coleção. Para despistá-la, os animais se juntam a um grupo de circo que sonha em se apresentar em Nova York, o lar dos nossos amigos.

Direção: Conrad Vernon, Eric Darnell, Tom McGrath
Elenco: Ben Stiller, Chris Rock, David Schwimmer, Sacha Cohen, Jessica Chastain, Bryan Cranston
EUA, 2012. Animação. 87 min. 
 

Karatê Kid
(The Karate Kid)
Na sexta (20), às 00h05

Dre Parker (Jaden Smith) se mudou com a mãe (Taraji P. Henson) para Pequim, devido ao trabalho dela. Logo ao chegar ele se interessa por Meiying (Han Wenwen), uma garota que conhece praticando violino na praça. A aproximação deles provoca a irritação de Cheng (Zhenwei Wang), que lhe dá uma surra usando a técnica do kung fu. A partir de então a vida de Dre se torna um inferno, já que passa a ser perseguido na escola por Cheng e seus colegas. Um dia, ao escapar deles, Dre é auxiliado pelo sr. Han (Jackie Chan), o zelador de seu prédio, que é também um mestre de kung fu.
 

Direção: Harald Zwart
Elenco: Jaden Smith, Jackie Chan, Taraji P. Henson, Tess Liu
EUA. China. 2010. Artes Marciais/ Ação/ Drama. 140 min.

 

SÁBADO (21)

Fora De Alcance
(Beyond The Reach)
No sábado (21), às 22h

Madec (Michael Douglas) é um homem muito rico a fim de aventuras. Ele contrata Ben (Jeremy Irvine) para guiá-lo em uma viagem de caça ao deserto de Mojave, na Califórnia. Ben é um jovem imaturo que deseja mudar de vida e sair de sua pequena cidade. Eles vão para o deserto. Mas coisas ruins acontecem durante a viagem.
 

Direção: Jean-Baptiste Leonetti
Elenco: Michael Douglas, Jeremy Irvine, Hanna Mangan Lawrence
EUA. 2014. Suspense. 91 min.

 

Braddock - O Super Comando
(Missing in Action)
No sábado (21), às 23h35

O coronel Braddock foi prisioneiro de guerra no Vietnã durante anos. Um tempo depois de conseguir escapar, ele descobre que vários soldados americanos ainda são mantidos lá como prisioneiros. Junto com Tucker, um antigo amigo do exército, eles lideram uma missão para resgatar seus compatriotas.

Direção: Joseph Zito
Elenco: Chuck Norris, M. Emmet Walsh, James Hong
EUA, 1984. Ação. 100 min.

DOMINGO (22)

Sessão Retrô - Trilogia De Volta Para o Futuro 

 

DE VOLTA PARA O FUTURO
(Back To The Future)  
No domingo (22), às 11h40

Marty McFly (Michael J. Fox) é um jovem que acidentalmente viaja em uma máquina do tempo construída pelo cientista Doc Brown (Christopher Lloyd). Agora, nos anos 1950, ele vê seus pais que ainda não se apaixonaram. E, para não colocar em risco sua própria existência, ele precisa agir como cupido dos pais. Vencedor do Oscar de Melhor Edição de Som.

Direção: Robert Zemeckis
Elenco: Michael J. Fox, Christopher Lloyd, Lea Thompson
EUA, 1985. Aventura. 113 min.

 

DE VOLTA PARA O FUTURO PARTE II 
(Back To The Future Part II)
No domingo (22), às 13h50

Marty (Michael J. Fox) e Doc Brown (Christopher Lloyd) viajam para o futuro a fim de resolver um problema da família McFly. Mas quando voltam ao presente, eles descobrem que Biff Tennan roubou o Delorean e mudou o curso da história. Agora, a dupla precisa voltar a 1955 mais uma vez para consertar o desastre. Indicado ao Oscar de Melhores Efeitos Visuais.

Direção: Robert Zemeckis
Elenco: Michael J. Fox, Christopher Lloyd, Lea Thompson
EUA, 1989. Aventura. 105 min.


DE VOLTA PARA O FUTURO PARTE III
(Back To The Future Part III) 
No domingo (22), às 15h55

Após receber uma carta datada de 1885 do seu velho amigo Doc Brown (Christopher Lloyd), Marty McFly (Michael J. Fox) viaja para o Velho Oeste para encontrá-lo. Lá, ele descobre que Doc está em apuros e fugindo de uma gangue de bandidos. Agora, McFly tem apenas alguns dias para salvar a pele de todos e retornar para o futuro.

Direção: Robert Zemeckis
Elenco: Michael J. Fox, Christopher Lloyd, Mary Steenburgen
EUA, 1990. Aventura. 113 min.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado