Destaques da programação Canal OFF - 16 a 20 de setembro

SEGUNDA – 16/09

Tatiana Weston - Webb – 4ª temporada – 10º episódio

Segunda, dia 16, às 21h30

Neste episódio: Tati conta como se sente privilegiada por estar vivendo momentos tão incríveis com o namorado, Jessé Mendes, nas Maldivas. Eles aproveitam os últimos dias juntos no paraíso e acham uma nova onda para surfar. Também se divertem no resort e são surpreendidos por golfinhos durante um passeio de barco.

Tatiana Weston–Webb: Tati vem com tudo em seu quarto ano na elite do surfe mundial. Acompanhada de seu namorado, Jessé Mendes, a brasileiro-havaiana passa por altas aventuras em sessões de freesurf em cenários paradisíacos.

 

TERÇA – 17/09

4.000km Rumo Ao Sul – 8º episódio

Terça, dia 17, às 21h

4.000km Rumo Ao Sul: Camilla Monteiro e Olivia Nachle percorrem mais de 4 mil quilômetros entre San Martin de Los Andes e Ushuaia explorando as potencialidades de uma das regiões mais fascinantes do planeta. Ao longo da mítica Ruta 40 e da Carretera Austral, elas passam por algumas das paisagens mais icônicas do melhor que a Patagônia oferece, tanto pelo lado da Argentina quanto pelo Chile. Conhecem rincões pouco explorados e personagens que escolheram viver em alguns dos cantos mais remotos que podemos imaginar.

 

OFF Docs – INÉDITO

Terça, dia 17, às 23h

Follow The Wind - A Journey To Raise Awareness: O documentário acompanha o projeto no qual o kiteboarder Jerrie Van de Kop seguirá o ciclo do vento entre as águas quentes do Oceano Índico e os picos nevados do Kilimanjaro em uma aventura de tirar o fôlego!

 

QUARTA – 18/09

Skate na Van – 2ª temporada – ÚLTIMO EPISÓDIO

Quarta, dia 18, às 21h

Neste episódio: A equipe chega no destino final, o estado de Washington. No último episódio da temporada a galera anda de skate em mais um DIY de Seattle, depois mais uma skatepark perfeita e fecha com chave de ouro na lendária pista de Orcas Island, localizada em ma ilha no meio do nada praticamente na divisa com o Canadá. Missão cumprida. A costa oeste dos EUA foi desbravada pela galera do Skate na Van.

Skate na Van: O videomaker e diretor Carlinhos Zodi junta uma equipe formada pelos skatistas Rony Gomes, Nilo Peçanha, Italo Peñarrubia, Bruno Passos e Hericles Fagundes para desbravarem juntos a costa oeste dos Estados Unidos em busca das melhores pistas e picos de skate.

 

OFF Docs Brasil – Mês da Independência

Quarta, dia 18, às 23h

Para celebrar o mês da Independência do Brasil, a faixa principal do OFF DOCS de quarta-feira mostra somente documentários nacionais!

Matinhos Internacional – 300 Metros de Extensão de Onda: Matinhos é uma das ondas mais longas do Brasil e de qualidade internacional. Foi lá que grandes nomes do surfe começaram suas carreiras: Peterson Rosa, Jihad Khodr, Peterson Crisanto, Bruna Schimitz, entre outros. O especial Matinhos World Class irá contar a história desse pico, como o surfe chegou lá, os campeonatos, atletas, lendas e mistérios desse lugar com ondas incríveis.

 

QUINTA – 19/09

Waterman – 5ª temporada – 10º episódio

Quinta, dia 19, às 21h

Neste episódio: Kauli e Nana velejam para Lekeba, onde as ondulações de sul devem chegar com mais força. Mergulham, surfam e participam de uma cerimônia local de boas-vindas, o Sevu Sevu.

Waterman: O casal formado pelo tricampeão mundial de windsurfe Kauli Seadi e a oceanógrafa Nana Seadi embarca em uma aventura pelas ilhas paradisíacas do Pacífico Sul. Lá, eles desbravam lugares como Tonga, um arquipélago com mais de 100 ilhas, Samoa, o berço da cultura polinésia, e Fiji, que apresenta umas das ondas mais poderosas do mundo. A dupla explora cada local com muito surfe, stand up paddle, windsurf, kitesurfe, windfoil, kitefoil, standupfoil e mergulho.

 

Dinastia Ho – 10º episódio

Quinta, dia 19, às 21h30

Neste episódio: Derek Ho vem ao Brasil e surfa em Fernando de Noronha ao lado de Leandro Bastos e surfistas locais.

Dinastia Ho: A série mostra o dia a dia da família Ho, umas das mais tradicionais e influentes do surfe havaiano e mundial.

 

SEXTA – 20/09

Brazilian Storm – 15ª temporada – 10º episódio

Sexta, dia 20, às 21h

Brazilian Storm: A nova temporada aproveita o intervalo no calendário do circuito mundial para passar as férias e a pré-temporada com os atletas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado