Exposição do HISTORY traz armas da nova temporada de Desafio Sob Fogo: América Latina para São Paulo

HISTORY

Público poderá ver de perto as armas produzidas pelos participantes da competição, entre eles, o representante brasileiro Daniel Jobim

Se na TV já é incrível, imagine ao vivo! De 23 de setembro a 22 de outubro, os fãs poderão conferir de perto as armas fabricadas pelos competidores da nova temporada de Desafio Sob Fogo: América Latina, em uma exposição inédita no Shopping Eldorado.

Serão expostas oito armas, relacionadas a eventos históricos, como conflitos, guerras, e períodos emblemáticos. A confecção delas será retratada nos episódios da série. Cada uma tem uma história diferente, bem como sua origem, utilidade e importância. Entre elas, o machado Francisca, arma alemã da Idade Média; a adaga escocesa Dirk, originária do século XVII; um Kukri, faca curva de combate do Nepal; e uma faca de trincheira, da Primeira Guerra Mundial.

"O objetivo é oferecer aos fãs do HISTORY e ao público em geral a experiência de conhecer de perto essas armas históricas e o trabalho dos incríveis artesãos que participaram de Desafio Sob Fogo: América Latina. Assim, eles poderão se aproximar do conteúdo do canal e aprimorar a percepção sobre a dificuldade que os ferreiros enfrentam para produzir cada uma delas", afirma Maria Vianna, diretora de Marketing do HISTORY.

HISTORY estreia a segunda temporada da série no dia 26 de setembro, às 23h. A disputa pelo titulo de melhor forjador e pelo prêmio de 10 mil dólares reúne os melhores ferreiros latino-americanos, entre eles, o brasileiro Daniel Jobim, do Rio Grande do Sul.

 

Exposição HISTORY Desafio Sob Fogo América Latina
De 23/9 a 22/10

Shopping Eldorado – 2º Subsolo
Av. Rebouças, 3970 – Pinheiros – São Paulo
De segunda a domingo, das 10 às 22h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado