Canal BIS - Destaques de 19 a 24 de setembro

Quinta, dia 19 de setembro

PROGRAMAÇÃO NACIONAL - INÉDITO 

"VAMOS TOCAR" - ÚLTIMO EPISÓDIO (SAMUEL ROSA)

Quinta, dia 19, às 23h30

 

Nessa quinta-feira, dia 19, o Canal BIS exibe o último episódio da quarta temporada do programa "Vamos Tocar". O convidado é o cantor Samuel Rosa (foto - Crédito Gianne Carvalho). 
 
Sobre o programa: Com o estúdio reformulado, nova direção, iluminação, acústica e um repertório bastante eclético, "Vamos Tocar" está de volta ao Canal BIS com a sua quarta temporada. Comandado pelo saxofonista Leo Gandelman, o programa traz performances inéditas e uma grande homenagem aos ícones da música brasileira, em um clima intimista, recheado de muita música boa e bate-papo entre amigos. Gravada no próprio estúdio de Leo, em sua casa no Rio de Janeiro, a série traz, nessa nova temporada, grandes nomes de diversos gêneros musicais Gal Costa, Nando Reis, Marina Lima, Fernanda Abreu, Seu Jorge, Péricles, Ed Motta, Pedro Luís e Roberta Sá, interpretando canções autorais e de outros artistas. 
 
Sobre o episódio: Nesse último episódio, Leo recebe o cantor Samuel Rosa e, juntos, interpretam canções como "Trem Azul", "Balada do Amor Inabalável" e "Resposta".
 
 
 
 

Sexta, dia 20 de setembro

PROGRAMAÇÃO NACIONAL - INÉDITO 

"MÚSICA SERTANEJA DO BRASIL" - 10º EPISÓDIO 

Sexta, dia 20, às 23h30

 

Nessa sexta-feira, dia 20, o Canal BIS exibe o décimo episódio da nova série "Música Sertaneja do Brasil". 

Sobre o programa: A série "Música Sertaneja do Brasil" traz novos artistas cantando clássicos do sertanejo nacional com uma roupagem mais moderna, como no sertanejo universitário. O programa conta ainda com a participação especial de veteranos como Renato Teixeira, Zé Geraldo, Edson & Hudson, César Menotti & Fabiano e Milionário. Com uma banda incrível, capitaneada pelo produtor e arranjador Apollo 9, as músicas são interpretadas por novos nomes da música sertaneja como Gabi & Raphaela, Matheus Minas & Leandro, Vini & Pedrinho, Chico Teixeira, Day Cardoso, Rafa Rangel, e Luana Marques. 
 
Sobre o episódio: Nesse 10º episódio, há duas participações especiais: Matogrosso & Mathias (foto) cantam "De Igual para Igual", e Carreiro & Capataz interpretam "Bruto Rústico e Sistemático". 
 
 

 

Sábado, dia 21 de setembro

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL - INÉDITO 

ARQUIVO MUSICAL - ARCADE FIRE: REFLEKTOR TAPES

Sábado, dia 21, às 21h30

Com um Grammy na bagagem, o Arcade Fire decidiu registrar nesse documentário a produção do álbum Reflektor, lançado em 2013. Misturando entrevistas, imagens da turnê pela Jamaica, Londres e Estados Unidos, além de momentos pessoais, o longa-metragem mostra todo o processo de realização do quarto álbum, considerado pela revista Rolling Stone o melhor trabalho que a banda já fez.  

*O documentário estará disponível no Bis Play no dia seguinte
 
 
 
 
 

Segunda, dia 23 de setembro

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL - INÉDITO 

PALCO PRINCIPAL - CHARLES BRADLEY | UNE SOIRÉE DE POCHE 

Segunda, dia 23, às 21h

No dia em que completamos dois anos sem Charles Bradley, o Canal BIS presta uma homenagem a um dos grandes nomes da black music, com a união de soul, funk e R&B. Num clube do gueto de Paris, o músico, nascido na Flórida, apresenta algumas de suas principais canções, como "The World (Is Going Up in Flames)", "How Long", "Loving You, Baby" e "Ain't It a Sin". 

*O show estará disponível no Bis Play no dia seguinte

 

 

PROGRAMAÇÃO NACIONAL - INÉDITO 

"COMO NOSSOS ÍDOLOS" - 7º EPISÓDIO (KISS)

Segunda, dia 23, às 23h

 

Nessa segunda-feira, dia 23, o Canal BIS exibe o sétimo episódio da série "Como Nossos ídolos". Dessa vez, o homenageado é a banda Kiss.

Sobre o programa: Com performances gravadas na casa de espetáculo Rock Experience, localizada na Lapa, no Rio de Janeiro, as melhores bandas covers e tributos do país recriam grandes clássicos do rock nacional e internacional. Vai ser difícil para o público saber se quem está tocando é o cover ou o original. Além das apresentações, os fanáticos explicam a importância de álbuns históricos e curiosidades que quase ninguém sabe. Nessa primeira temporada os artistas homenageados serão Kiss, Oasis, Pearl Jam, Ramones, Bon Jovi, Legião Urbana, Cazuza e The Smiths. 
 
Sobre o episódio: Nesse sétimo episódio, banda cover de Kiss fala do valor de álbuns históricos e curiosidades que quase ninguém sabe.
 
 
 
 

Terça, dia 24 de setembro

PROGRAMAÇÃO NACIONAL - INÉDITO 

"QUANDO ELAS TOCAM" - 3º EPISÓDIO (TAMY REIS)

Terça, dia 24, às 23h30

 
Nessa terça-feira, dia 24, o Canal BIS exibe o terceiro episódio da série "Quando Elas Tocam". É a vez de conhecer a DJ Tamy Reis (foto).
 
Sobre o programa: O Canal BIS vai percorre diferentes cidades do Brasil em busca das melhores DJs da cena nacional com a nova série "Quando Elas Tocam". Nomes conhecidos das pistas como Carol Emmerick, Eli Iwasa, Groove Delight, Marina Dias, Tamy Reis e Lilly Scott fazem parte dessa primeira temporada e mostram, ao longo de seis episódios, as suas rotinas, personalidades, e como se preparam para performances em clubs e festas.
 
 
 
 
 

BIS PLAY INÉDITO 

MUSIC VIDEOS THAT DEFINED THE 90'S

Até o dia 30 de setembro

Os principais videoclipes dos anos 1990 são relembrados nesse documentário inédito e exclusivo no BIS Play. A imprensa norte-americana lista grandes vídeos musicais, que seguem com sucesso até hoje, quase três décadas após cada lançamento. Clipes clássicos, como "Black or White", do Michael Jackson, "Vogue", da Madonna, "Freedom! '90", do George Michael e "Don't Look Back in Anger", do Oasis, são apenas alguns dos clássicos resgatados por esse documentário que reúne cultura pop e nostalgia. 
 
Mensalmente o Canal BIS disponibiliza grandes documentários com exclusividade no BIS Play e nas plataformas das operadoras, para o público assistir quando quiser.

*O documentário ficará aberto também para não assinantes. 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado