CNN Brasil anuncia a contratação de Kenzô Machida


cid:image001.jpg@01D59EBF.0D106CA0

Jornalista será apresentador em Brasília

 

 

São Paulo, 21 de novembro 2019 -  A CNN Brasil contratou o jornalista Kenzô Machida para comandar um programa direto da sede do canal em Brasília.

 

Machida foi repórter da Rede Globo na capital federal por 11 anos, onde participou dos telejornais de rede da emissora e também da programação da Globo News. Além disso, apresentou, aos fins de semana, os jornalísticos locais da Globo Brasília.

 

Formado em jornalismo pela Universidade da Amazônia (UNAMA), Kenzô Machida começou sua trajetória profissional como repórter e apresentador do programa de esportes da TV Cultura, em Belém do Pará, cidade onde nasceu. Após quatro anos, foi contratado para trabalhar na TV Liberal (afiliada da Globo no Pará), onde atuou como repórter e apresentador dos telejornais locais entre 2005 e 2008, quando foi transferido para a TV Globo de Brasília.

 

"O Kenzô é um jornalista com muita influência e experiência nos assuntos da capital federal. Será um dos nossos apresentadores em Brasília e terá forte ativação nas plataformas digitais. É mais um grande reforço que chega à CNN Brasil. Estamos empenhados em reunir os melhores profissionais do mercado e muitas novidades ainda estão por vir até a nossa estreia", antecipa Douglas Tavolaro, CEO e sócio da CNN Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado