Quadrinista brasileiro assina capa da HQ Star Wars nº 75, a última da série, com venda exclusiva no eBay


A partir do dia 20 de novembro os fãs de Star Wars poderão garantir a edição histórica da HQ, que conta a criação do artista brasileiro Rubens Bernardino da Silva (RB Silva)



Capa da HQ Star Wars nº 75 que contou com a arte do brasileiro Rubens Bernardino da Silva, também conhecido como RB Silva (foto: Divulgação)

São Paulo, 19 de novembro de 2019 - Os fãs de Star Wars estão animados com o lançamento de Star Wars: A Ascensão Skywalker (Star Wars: The Rise of Skywalker) que concluirá a jornada Skywalker e estará em cartaz nos cinemas a partir de 19 de dezembro. Em sintonia com este lançamento épico, o eBay venderá com exclusividade a última história em quadrinhos da série, a Star Wars nº 75.

A HQ contará com uma edição exclusiva e limitada, vendida somente no eBay, cuja a capa terá design assinado pelo artista brasileiro Rubens Bernardino da Silva, conhecido como RB Silva . O valor de cada exemplar, disponível apenas na loja da My Comic Shop, no marketplace, será de US$ 5,99, com envio para todo o mundo, inclusive para a América Latina.

Esta é uma parceria entre a Marvel, o eBay e a loja My Comic Shop, que contratou Silva para dar vida à história.

"Quando soubemos que a série atual da HQ de Star Wars, da Marvel, traria uma conclusão da história na edição nº 75, entramos de cabeça na oportunidade para trazer uma versão exclusiva da capa para o eBay. Somos gratos ao quadrinista RB Silva, que foi incrível com sua arte.", disse Conan Saunders VP da My Comic Shop.

O quadrinista brasileiro iniciou sua carreira em 2008, no Studio 407, com criações para os quadrinhos chamados Netherworld. Em 2009, já trabalhando para a Marvel, ele participou em projetos como Timestorm e nas edições nº 7 e nº 10 de War Machine. Silva iniciou na DC Comics com desenhos para a edição nº 23 de Secret Six. Superman e as edições nº893, nº 894, nº 895 e nº 896 de Jimmy Olsen também fazem parte do trabalho do artista. RB Silva se tornou um artista exclusivo da DC Entertainment no final de 2010.

Universo dos quadrinhos em destaque

Com a ascensão da cultura HQ e a transição dos quadrinhos para as grandes telas, o segmento está crescendo mais rápido do que nunca no eBay. Somente no marketplace atualmente há mais de 33.000 quadrinhos do Star Wars listados, com um aumento de aproximadamente 30% nas vendas em relação ao ano passado.

"Por meio de nossa contínua parceria com a Marvel e a My Comic Shop, estamos dando para todos, desde fãs de longa data até novos colecionadores, acesso a HQs exclusivas de alguns dos momentos mais amados de Star Wars, já que a série chegará ao final," disse Sam Bright, VP e gerente geral de Merchandising do eBay. "Neste final de ano, os compradores poderão encontrar em nosso marketplace tanto quadrinhos raros como lançamentos, além de milhões de outros itens colecionáveis de Star Wars que retratam os 42 anos de história do filme. Um presente e tanto neste final de ano para aquele amigo que é fã da saga."

A temporada de compras de final de ano oferece muitas oportunidades de dar aos colecionadores algo que eles realmente amam. O eBay tem todas as marcas, gêneros e edições que qualquer fã poderia querer, muitos deles são títulos que são difíceis de encontrar e cujo o valor aumenta conforme o tempo passa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado