DESTAQUES DE DEZEMBROHO HO HO! HORA DE ENTRAR NO CLIMA NATALINO




Especial de Natal

Que tal compartilhar o fim de ano com seus personagens favoritos? Você vai curtir os melhores episódios natalinos, incluindo capítulos inéditos de Dorothy e o Mágico de Oz, além de filmes de Natal, como Tom & Jerry em: O Quebra-Nozes! O Especial de Natal do Boomerang vai ao ar de 16 a 23 de dezembro, das 14h às 16h; no dia 24, das 14h à meia-noite; e no dia 25, das 12h às 18h.

O QUE SERÁ QUE FLINT VAI APRONTAR DESTA VEZ?

Tá Chovendo Hambúrguer

Quartas-feiras, às 19h

Todos nós já conhecemos Flint Lockwood, um adolescente que se esforça para ser um inventor respeitado e para que, talvez um dia, suas invenções mudem o mundo... Em vez de explodir na sua cara! Ao seu lado, temos Sam Sparks, uma garota nova na cidade e aspirante a meteorologista. Por isso, você não pode perder as aventuras divertidas dessa dupla em dezembro! Os novos episódios de Tá Chovendo Hambúrguer vão ao ar toda quarta-feira, às 19h.


JUNTE-SE A BARBIE E SUAS AMIGAS

Barbie Dreamhouse Adventures

Sextas-feiras, às 19h30

Viagens divertidas, travessuras entre irmãs e muitas risadas! Não perca as novas aventuras emocionantes de Barbie, sua família, amigas e, claro, Ken! Os novos episódios de Barbie Dreamhouse Adventures vão ao ar toda sexta, às 19h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado