Spotify lança playlist "Seus Podcasts do Dia", com seus próximos podcasts favoritos



Então o usuário acabou de dar o play em seu podcast favorito: escutou, se atualizou, se divertiu e já está bem informado. Agora terá que esperar uma semana inteirinha até o próximo episódio… E agora? Com tantos ótimos podcasts no Spotify, pode ser difícil saber o que ouvir em seguida. Mas graças à nossa playlist personalizada mais recente, agora está mais fácil do que nunca.

O Spotify transformou a descoberta de músicas em playlists com Descobertas da Semana Daily Mix . E agora criamos Seus Podcasts do Dia, nossa primeira playlist diária personalizada de podcast, que oferece aos usuários uma maneira fácil de descobrir novos programas, além de te manter atualizado com os seus podcasts favoritos. Se o usuário ouviu pelo menos quatro podcasts nos últimos 90 dias, encontrará a playlist na prateleira "Seus Podcasts Mais Escutados" na página inicial ou no hub "Feito Para Você" na navegação.

A playlist "Seus Podcasts do Dia" irá funcionar assim:

1. Os algoritmos do Spotify analisam o comportamento de consumo de podcasts do usuário, como por exemplo, os programas que segue ou que ouviu recentemente.

2. Em seguida, com base nesse histórico e no tipo de podcasts que o usuário ouve, recomendamos os próximos melhores shows e programas.

3. Esse pode ser o episódio seguinte de um podcast que o usuário já esteja ouvindo, um episódio recente independente de outro programa ou até mesmo uma nova oportunidade de se informar em mais um podcast diário (como Café da Manhã ou O Assunto ).

4. Não se preocupe, não há spoilers por aqui! Se o usuário nunca ouviu um programa baseado em histórias que ele pudesse gostar, ele primeiro tem acesso ao trailer ou ao episódio piloto - para ver se chama atenção.

Usuários do Spotify Free ou Premium nos EUA, Reino Unido, Alemanha, Suécia, México, Brasil, Canadá, Austrália e Nova Zelândia já podem conferir a playlist Seus Podcasts do Dia , agora disponível no Spotify.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado