É neste sábado! LIFETIME estreia O Píer, dos mesmos criadores de A Casa de Papel

Lifetime

Elenco traz Álvaro Morte (o Professor de A Casa de Papel), Irene Arcos (Vis a Vis, Elite), Verónica Sánchez (Os Serranos) e Cecília Roth (Tudo Sobre Minha Mãe)

LIFETIME estreia com exclusividade no Brasil a produção espanhola O Píer (El Embarcadero). Em oito episódios, a série conta a história de um triângulo amoroso entre um homem e duas mulheres aparentemente muito diferentes. Depois da morte repentina de Oscar, elas descobrem que compartilharam seu amor sem saber, durante oito anos. Protagonizada por Álvaro Morte (o Professor, de A Casa de Papel), Irene Arcos (Vis a VisElite) e Verónica Sánchez (Os Serranos), este thriller romântico e emocional já tem sua segunda temporada confirmada. Seus criadores, Álex Piña e Esther Martínez Lobato são responsáveis por sucessos como A Casa de PapelVis a Vis e O Barco.

Na trama, Alejandra (Verónica), além de receber a noticia do suicídio de seu marido, Oscar (Álvaro), descobre que ele levava uma vida dupla, com uma filha e outra mulher, Verónica (Irene). E se faz passar por uma desconhecida para investigar a vida de Verónica em busca de respostas, o que a levará pelo mesmo caminho trilhado por Oscar. As duas mulheres são de universos opostos: Alejandra é uma arquiteta bem-sucedida de Madri, urbana, controladora, e tudo na sua vida precisa se encaixar. E Verónica vive em Albufera de Valência, região dedicada ao cultivo de arroz, é espontânea, destemida, que possui um grande magnetismo, força e sensualidade.

Em busca da verdade, Alejandra acaba encontrando um universo pelo qual se sente irresistivelmente atraída. E inicia uma viagem pelos mesmos instintos e estímulos que fascinaram o seu marido. A série é estrelada também por Cecília Roth, musa de Pedro Almodóvar, no papel de Blanca, mãe de Alejandra.

 

Classificação indicativa: 18 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado