"Nós": suspense do diretor de "Corra!" está entre as novidades da quinzena no streaming do Telecine

 "Nós" chega ao catálogo do Telecine no dia 22 de novembro


 

 

Para a alegria dos fãs de Jordan Peele, considerado uma das figuras mais representativas do cinema na atualidade, mais um filme do diretor chega ao streaming: o suspense intrigante "Nós" estreia no catálogo do Telecine no dia 22 de novembro. A trama se desenrola quando uma família se torna refém de suas próprias "cópias" durante um fim de semana em uma casa de veraneio. 

Com Lupita Nyong'o como protagonista, o filme traz à tona elementos característicos das produções de Jordan Peele: pitadas de humor, críticas sociais e muita tensão. Além de "Nós", o cineasta chancela os sucessos, "Corra!" (direção) e "Infiltrado Na Klan" (produção), ambos já disponíveis na plataforma

Ainda vale conferir, a partir do dia 16, Melissa McCarthy em cena como a escritora Lee Israel, em "Poderia Me Perdoar?". Baseado em uma história real, o filme obteve três indicações ao Oscar, incluindo o de melhor atriz.

Chadwick Boseman (Pantera Negra) também está entre os destaques da quinzena em "Marshall: Igualdade E Justiça", a partir do dia 16. Baseado na história real do primeiro juiz negro da Suprema Corte Americana, o filme coloca em cena o advogado Thurgood Marshall, que defende Joseph (Sterling K. Brown), um motorista negro acusado de violentar sua chefe (Kate Hudson).

No dia 22 de novembro, Rebecca Hall, Richard Gere, Steve Coogan e Laura Linney entram em cena em um misterioso jantar, que traz à tona segredos perturbadores, fazendo com que o grupo precise tomar decisões inesperadas. O filme "O Jantar" foi Indicado ao Urso de Ouro no Festival de Berlim.

 

Confira os destaques da segunda quinzena de novembro:

Poderia Me Perdoar?
(Can you ever forgive me?)
Disponível no streaming do Telecine a partir do dia 16 de novembro

Baseado em uma história real. A escritora Lee Israel já teve seus momentos de glória escrevendo biografias. Esquecida no mercado, com dívidas para pagar e o gato doente, ela vê a chance de resolver seus problemas quando vende uma carta redigida décadas atrás pela atriz Katharine Hepburn. Lee então começar a falsificar uma série de cartas com a ajuda de um amigo. Indicado a três Oscars, incluindo o de Melhor Atriz.

Diretor: Marielle Heller
Elenco: Melissa McCarthy, Richard E. Grant, Dolly Wells, Jane Curtin.
EUA. 2018. Biografia/Drama. 100 min.
Link no Telecine

Marshall: Igualdade E Justiça (2017)
(Marshall)
Disponível no streaming do Telecine a partir do dia 16 de novembro

No ano de 1940, em Connecticut, o advogado Thurgood Marshall defende Joseph , um motorista negro acusado de violentar sua chefe, uma socialite branca. Com o auxílio do inexperiente Sam Friedman, ele tenta sair vitorioso no caso que pode definir sua carreira. Baseado na história real do primeiro juiz negro da Suprema Corte Americana.
 

Diretor: Reginald Hudlin
Elenco: Chadwick Boseman, Josh Gad, Kate Hudson, Sterling K. Brown.
EUA. 2017 Biografia/Supense. 115 min.

Link no Telecine

Extraordinária Jornada do Fakir
(The Extraordinary Journey of the Fakir)
Disponível no streaming do Telecine a partir do dia 19 

Ajatashatru sempre viveu de pequenos truques de mágica e trambiques nas ruas da Índia. Quando a mãe morre, ele decide realizar seu grande sonho e levar as cinzas para Paris. Na cidade, ele conhece uma jovem americana por quem se apaixona, mas acaba sendo acidentalmente deportado. Perdido, ele parte em uma jornada cheia de aventuras ao redor do mundo para reencontrar a garota. 

Diretor: Ken Scott
Elenco: Dhanush, Bérénice Bejo, Erin Moriarty, Barkhad Abdi, Gérard Jugnot
EUA. 2018. Aventura/ Comédia.

O Jantar
(The Dinner)
Disponível no streaming do Telecine a partir do dia 22 de novembro

Ao lado da mulher Katelyn, o candidato ao governo do estado Stan se une ao irmão e à cunhada para um misterioso jantar num restaurante. Com o passar das horas, segredos perturbadores vêm à tona, fazendo com que o grupo precise tomar decisões inesperadas. Indicado ao Urso de Ouro no Festival de Berlim.

Diretor: Oren Moverman
Elenco: Rebecca Hall, Michael Chernus, Taylor Rae Almonte, Steve Coogan, Richard Gere, Adepero Oduye, Laura Linney.
EUA. 2017. Drama/ suspense. 

Nós 
(Us)
Disponível no streaming do Telecine a partir do dia 22 de novembro

Adelaide e Gabe decidem levar a família para passar um fim de semana na praia e descansar em uma casa de veraneio. Eles viajam com os filhos e começam a aproveitar o ensolarado local, mas a chegada de um grupo misterioso muda tudo e a família se torna refém de seus próprios duplos.

Diretor: Jordan Peele
Elenco: Lupita Nyong'o, Winston Duke, Elisabeth Moss.
EUA. 2019. Terror/ Suspense.

O Menino Que Queria Ser Rei
(The Kid Who Would Be King)
Disponível no streaming do Telecine a partir do dia 30

Nos tempos atuais, Alex é um garoto normal que se depara com a lendária espada de Excalibur presa a alguns escombros. Ele então consegue remover o item e acaba dando início a uma série de aventuras para combater o mal.

Diretor: Joe Cornish
Elenco: Louis Ashbourne Serkis, Denise Gough, Dean Chaumo, Rhianna Dorris, Tom Taylor.
EUA. 2019. Aventura Fantástica

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado