Paramount Channel Programação Semanal 18 a 24 de novembro


Confira as estreias em VERMELHO no texto.

NOVOS EPISÓDIOS

DANI WHO? - 1ª TEMPORADA

Exibição do 3º episódio: segunda-feira, 18 de novembro, às 20h30



Paramount Channel estreia sua primeira série original produzida pelo Viacom International Studios (VIS), no México, Dani Who? com exclusividade na TV paga. Dani Who? também estará disponível no Amazon Prime Video - o primeiro episódio será lançado na plataforma em 8 de novembro e os demais episódios estarão disponíveis em 15 de novembro.

Com 10 episódios, de uma hora de duração, e situada no início dos anos 90, na cidade de San Gregorio, Dani Who? conta a emocionante história do súbito desaparecimento de uma menina de 17 anos, um evento que une um grupo de colegas de classe e desencadeia uma série de eventos perturbadores que mudarão suas vidas para sempre.

YELLOWSTONE - 1ª TEMPORADA

Exibição do 4º episódio: quinta-feira, 21 de novembro, às 21h30



A aclamada série 'Yellowstone' chega à TV paga brasileira com exclusividade no Paramount Channel. primeira temporada completa conta com nove episódios de uma hora de duração cada.

A série apresenta a família liderada por John Dutton (Kevin Costner), controladora do maior rancho dos Estados Unidos, retratando um estudo intenso de um mundo violento onde a apropriação de terras gera bilhões e os políticos são comprados e vendidos pelas maiores empresas de petróleo e madeira do mundo. A água potável é envenenada por poços fraturados e assassinatos nunca chegam a uma solução. A série mostra o melhor e o pior da América, através do ponto de vista de uma família que representa ambos os lados.

Estrelada por Kevin Costner e com um roteiro cinematográfico original, épico e arrebatador, a obra é escrita e dirigida pelo roteirista indicado ao Oscar® e aclamado pela crítica, Taylor Sheridan ('Hell or High Water', 'Sicario', 'Wind River'), e produzida por John Art Linson ('Sons of Anarchy', 'Fight Club', 'Heat').

ESPECIAL JUSTICEIRAS

Nunca Mais

Exibição: domingo24 de novembro, às 19h15.

Enough.

Diretor: Michael Apted.

Elenco: Jennifer Lopez, Billy Campbell, Juliette Lewis.

EUA. 1h55. Ano de Lançamento 2002.

Suspense, Drama.

Slim (Jennifer Lopez) é uma dedicada garçonete que tem sua vida transformada por completo após se casar com Mitch (Bill Campbell), um empresário milionário. Ela deixa o trabalho e se adequa a uma tranquila vida com as posses do marido, juntamente com Gracie (Tessa Allen), sua filha de 5 anos. Entretanto, logo Slim percebe que seu marido não tem nada de perfeito, abusando dela cada vez mais. Cansada, Slim decide ir embora, juntamente com Gracie, para um lugar onde possa recomeçar sua vida. Porém, Mitch parte em sua busca e volta a ameaçá-la, fazendo com que Slim tenha que se preparar física e mentalmente para confrontá-lo e pôr um fim nas ameaças.

Colombiana - Em Busca de Vingança

Exibição: domingo24 de novembro, às 21h30.

Colombiana

Diretor: Olivier Megaton.

Elenco: Zoe Saldanha, Amandla Stenberg, Michael Vartan.

França1h45. Ano de lançamento 2011.

Ação.

Cataleya (Zoe Saldana) testemunhou a morte de seus pais quando era apenas uma menina. Agora, trabalha para o seu tio como uma assassina profissional, mas não consegue esquecer seu objetivo maior que é se vingar daqueles que tiraram da sua vida as pessoas que ela mais amava. Para isso, os mafiosos que cometeram o crime sentirão o gosto de sua vingança.

Resident Evil 4: Recomeço

Exibição: domingo17 de novembro, 23h15.

Resident Evil: Afterlife

Diretor: Paul W.S. Anderson.

Elenco: Milla Jovovich, Ali Larter, Shawn Roberts.

EUA. França. Alemanha. 1h40. Ano de lançamento 2010.

Ação. Terror.

Em um mundo devastado pela infecção por um vírus que faz com que suas vítimas se tornem zumbis, Alice (Milla Jovovich) segue sua jornada em busca de sobreviventes. O confronto com a Umbrella Corporation atinge um novo nível, o que faz com que Alice receba a inesperada ajuda de um velho amigo. Los Angeles aparenta ser um local seguro para os não-infectados, mas ao chegarem à cidade eles descobrem que foram atraídos para uma armadilha mortal.

ESTUDIO PARAMOUNT

As Duas Faces de um Crime (1996)

Exibição: sexta-feira, 22 de novembro, às 21h30.

Primal Fear.

Diretor: Gregory Hoblit.

Elenco: Richard Gere, Laura Linney, Edward Norton.

EUA. 2h11. Ano de Produção 1996.

Suspense. Drama.

Em Chicago, um arcebispo (Stanley Anderson) assassinado com 78 facadas. O crime choca a opinião pública e tudo indica que o assassino um jovem de 19 anos (Edward Norton), que foi preso com as roupas cobertas de sangue da vítima. No entanto, um ex-promotor (Richard Gere) que se tornou um advogado bem-sucedido se propõe a defendê-lo, sem cobrar honorários, tendo um motivo para isto: adora ser coberto pela mídia, além de ter uma incrível necessidade de vencer.

A Negociação

Exibição: sábado, 23 de novembro, às 21h30.

Arbitrage.

Diretor: Nicholas Jarecki.

Elenco: Richard Gere, Susan Sarandon, Tim Roth.

EUA. 1h46. Ano de Lançamento 2012.

DramaSuspense.

Às vésperas de vender sua empresa milionária, Robert Miller (Richard Gere), um magnata da bolsa de valores, envolve-se em um acidente automobilístico causando a morte de uma pessoa. Para preservar sua imagem, ele esconde sua responsabilidade no caso. Mas um investigador (Tim Roth) está disposto a descobrir o verdadeiro culpado, sabotando todos os planos de Robert.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado