Nestlé participa de episódio do programa "Famílias Frente a Frente"


Novembro 2019 - Na última sexta-feira, 15/11Receitas Nestlé e Leite Moça®, uma das marcas mais icônicas da Nestlé, ganharam destaque em rede nacional no programa "Famílias Frente a Frente" (FFF) - exibido pelo SBT todas as sextas-feiras, às 23h15. Um formato original Endemol Shine, produzido no país pela Endemol Shine Brasil em parceria com a Abrava Produções, o reality é apresentado por Tiago Abravanel e mostra uma disputa culinária entre famílias, sob a avaliação de um corpo de jurados.

Na prova patrocinada por Nestlé, os competidores reproduziram uma Torta de Limão, criada pelo time de Receitas Nestlé e feita com Leite Moça®Os participantes receberam a receita e o produto da marca - tendo que reproduzir o doce da maneira mais parecida com o exemplo.

"A Torta de Limão é uma das receitas mais acessadas em nosso site. Ao levá-la para um programa tão dinâmico, divertido e educativo como o FFF, temos a oportunidade de mostrar que o preparo é simples e pode envolver toda a família", ressalta Thais Papa, gerente de Marketing&Comunicação de Receitas Nestlé.

A participação de Leite Moça® reforça que tudo que pode dar certo vai dar certo - inclusive reproduzir uma receita tão querida como a Torta de Limão. "Leite Moça está presente na casa das famílias brasileiras fazendo com que receitas como a Torta de Limão se tornem momentos memoráveis e deliciosos. Além do toque especial, com Moça é certeza de que tudo vai dar certo", conta Stephanie Arnesen Biekarck, gerente da marca.

A receita de sucesso da Torta de Limão pode ser encontrada no Receitas Nestlé , que ganha uma seção especial com receitas inspiradas nas famílias que participaram do episódio. Há desde opções de receitas simples do dia-a-dia pratos dignos de um banquete. Você pode acessar pelo link: http://www.receitasnestle.com.br/familias-frente-a-frente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado