PUMA LANÇA NOVA CAMISA ITÁLIA AWAY 2020



Nova camisa fez sua estreia com resultado positivo para a Seleção Italiana, que venceu suas últimas partidas no ano e garantiu presença na Eurocopa de 2020



Destacando a influência da Itália no futebol e na cultura, a PUMA lançou o novo kit Away 2020 da seleção da Itália, mesclando o renascimento e o design moderno para uma nova década. Já classificada para a Eurocopa de 2020, a Squadra Azurra estreou o novo uniforme na reta final das eliminatórias, vencendo suas duas últimas partidas, e encerrou sua participação com 100% de aproveitamento.

Completando o sucesso da terceira camisa da temporada 19/20, lançada em outubro, a camisa Away é inspirada na mesma era que define a cultura da arte e da arquitetura, apresentando padrões renascentistas decadentes, reinventados como um gráfico geométrico moderno, incorporado de maneira clássica em uma camisa branca clássica. O design oferece uma aparência única, que funde a cultura e o estilo do país, preparando a Itália para uma nova década, um novo torneio e uma nova geração de jogadores.

O novo kit Away já deu sorte à seleção italiana na reta final das eliminatórias para a UEFA EURO 2020. Já classificada para a competição europeia, com a segunda melhor campanha no geral, a Azzurra venceu seus dois últimos compromissos - diante de Bósnia, por 3x0, e Armênia, por 9x1 -e terminou o torneio na liderança da chave J com 30 pontos somados.



A nova camisa da Itália Away está disponível a partir de hoje nas lojas Centauro, Netshoes, Bayard e Futfanatics por R$ 249,90 e amanhã, no PUMA.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado