Em dezembro, o Eurochannel estreia uma nova temporada de Anatomia de um Assassinato.

Anatomy_of_a_Murder


Descubra a verdadeira natureza de um assassino em série!

Detetives de um departamento policial investigam assassinatos bizarros e chocantes em uma cidade. Enquanto a unidade investiga os crimes, eles logo expõem casos chocantes de rituais de exorcismo, corrupção profunda, traições e roubos multimilionários. Novos episódios todas as terças-feiras começando em 3 de dezembro, às 22:00 Brasil / 20:00 Portugal.

O crime está se aproximando de Praga. Na segunda temporada, o assassinato de um professor universitário parece estar vinculado com algo mais que um crime simples. À medida que a unidade de investigações criminais procura as causas por trás do fato, encontram uma trama de corrupção dentro da universidade. Os responsáveis farão o possível para evitar a justiça enquanto as autoridades seguem seus passos.

Dividida em quatro temporadas, Anatomia de um Assassinato é dirigida por um dos melhores diretores de cinema tchecos da atualidade, Jan Hřebejk, (diretor de Ninhos Quentes e Acima e Abaixo). Esta série de crime está enquadrada por uma descrição autêntica e realista do trabalho real de detetives em unidades dedicadas a investigar assassinatos. Inspirada na tradição literária e cinematográfica britânica de dramas sombrios, Anatomia de um Assassinato oferece uma emocionante trama cheia de reviravoltas e surpresas, enquanto os personagens principais, o major Výrová, o tenente Mráz e seu polêmico chefe, coronel Vitouš, investigam um assassinato envolvendo um ritual de exorcismo.

O Eurochannel convida os telespectadores para o coração da República Tcheca, onde um crime confunde o detetive mais experiente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado