Boomerang: DESTAQUES DE FEVEREIRO



AVENTURAS INÉDITAS DE SR. PEABODY & SHERMAN?
SÓ NO BOOMERANG!


Sr. Peabody e Sherman Show - Novos episódios

Você está preparado para aventuras inéditas, convidados especiais e até apresentações musicais? Então não deixe de acompanhar os novos episódios de Sr. Peabody & Sherman Show toda terça-feira, às 19h*. Na animação, Sr. Peabody - o cão mais inteligente do mundo - e seu menino, Sherman, apresentam um late night show de comédia, transmitido diretamente de sua cobertura luxuosa.


SEXTAS DELICIOSAMENTE DIVERTIDAS


Zuzubalândia - Novos episódios

Cuidado para não abrir o apetite, já que Zuzubalândia é feita de comida. Em todas as sextas de fevereiro, às 19h*, o Boomerang vai exibir novos episódios da série, que conta a história de uma abelhinha chamada Zuzu. Ela sonha em ser cantora, mas precisa - com a ajuda dos amigos - deter uma bruxa que detesta comida e quer destruir todo o reino. Não perca!


EXPLORE OZ COM A AJUDA DE DOROTHY


Dorothy e o Mágico de Oz - Novos episódios

Dorothy foi escolhida como a princesa da Cidade das Esmeraldas e, com os pés calçados nos sapatinhos de rubi, vai encarar suas obrigações reais cheia de entusiasmo, coragem e determinação. Seja magia, munchkins, macacos voadores ou Wilhelmina, a garota da fazenda e seus amigos estão sempre prontos para entrar em ação e acabar com qualquer problema que surja em Oz. No mês de fevereiro, os novos episódios de Dorothy e o Mágico de Oz serão exibidos toda quinta-feira, às 19h*.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado