HBO GO está disponível em todos os dispositivos Roku no Brasil

Assinantes da HBO no Brasil podem acessar a HBO GO também na AOC Roku TV

São Paulo, 21 de janeiro de 2020 – A partir de hoje, os usuários da HBO poderão assistir ao conteúdo exclusivo da HBO em todos os seus dispositivos Roku no Brasil, inclusive na recém lançada AOC Roku® TV. Os usuários dos dispositivos Roku terão acesso direto a milhares de títulos da HBO, entre eles as oito temporadas da série mais famosa de todos os tempos, GAME OF THRONES, e grandes produções como WESTWORLDFAMÍLIA SOPRANOCHERNOBYL e BIG LITTLE LIES, além de produções da HBO realizadas na América Latina, como PICO DA NEBLINAANTOS DUMONTO NEGÓCIOO JARDIM DE BRONZESR. ÁVILAMAGNÍFICA 70 e PSI.

A Roku anunciou hoje a sua chegada ao Brasil, em associação com a AOC, para trazer a AOC Roku TV aos consumidores do País. A AOC Roku TV oferecerá a experiência da smart TV fácil de usar somada a um excelente entretenimento em streaming por um preço acessível. A TV virá com a HBO GO já instalada no sistema operacional, permitindo que os assinantes da HBO no Brasil acessem seus conteúdos favoritos com facilidade.

A HBO GO pode ser acessada no controle remoto da AOC Roku TV, apenas com um clique no botão azul localizado no alto e fazendo o login. É preciso ser assinante da HBO para ter acesso à HBO GO.

A HBO GO oferece o melhor dos conteúdos exclusivos da HBO, com milhares de títulos de alta qualidade, incluindo séries originais, filmes, documentários, especiais, sucessos de Hollywood antes de todos os outros serviços por assinatura, assim como as melhores produções internacionais e do cinema independente. A plataforma conta com todos os conteúdos originais da HBO Latin America, reconhecida como uma das redes mais inovadoras na TV e com uma programação aclamada internacionalmente, e que já recebeu mais de 50 prêmios, entre eles o Emmy Internacional. A HBO foi pioneira no desenvolvimento de conteúdos de alta qualidade na região, posicionando seus produtos entre os melhores da TV.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado